domingo, 31 de agosto de 2014

Barão se irrita com TJ Dillashaw: "Ele vai engolir tudo o que está dizendo"

Ex-campeão conta que não se lembra direito do que aconteceu, diz estar triste com o episódio e alerta campeão: "Vou arrancar a cabeça dele"

Por Direto de Sacramento, EUA
renan barão ufc sacramento (Foto: Ana Hissa )Barão garantiu que voltará rápido e fará TJ Dillashaw
engolir tudo o que disse sobre ele (Foto: Ana Hissa )
Depois de passar mal e ser retirado da luta principal do UFC 177, Renan Barão compareceu à Sleep Train Arena, em Sacramento (EUA), na noite deste sábado e deu entrevista ao canal americano "Fox Sports" contando a sua versão dos fatos. O potiguar acredita que a principal razão para ter desmaiado foi a maneira como se levantou da banheira de água quente. Ele se mostrou irritado com as provocações de TJ Dillashaw, que o acusou de estar com medo.
- Em 35 lutas na carreira eu sempre perdi peso dessa forma. Eu estava quase batendo o peso, mas comecei a passar mal. A sensação foi a pior possível. Acho que me levantei muito rápido e apaguei. Estou muito triste. Lutei a minha vida toda por isso. Isso é um sonho se tornando realidade para mim. Fiquei decepcionado com o que aconteceu. Treinei a minha vida toda para essa luta. Espero enfrentar novamente o Dillashaw e ele vai engolir tudo o que está dizendo. Vou arrancar a cabeça dele.
O ex-campeão peso-galo, no entanto, não se lembra direito do que aconteceu:
- Eu sei que apaguei, bati a cabeça e só fui acordar no hospital. Eu só me lembro do que aconteceu depois. Não lembro de mais nada. Fiz 35 lutas profissionais na minha vida e nunca tive problemas desse tipo. Não sei explicar o que aconteceu. Eu bati a cabeça na banheira. Tirando isso eu estava ok.
Apesar da declaração do brasileiro, seu treinador Dedé Pederneiras explicou em entrevista exclusiva ao Combate.com que o lutador não sofreu nenhum ferimento e na verdade só encostou a cabeça na banheira no momento da queda, sem que aquilo tivesse causado um impacto considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário