domingo, 31 de agosto de 2014


Bethe promete nocautear Ronda e provoca: "Estou aqui te esperando"

"Vou me aposentar invicta, bato o pé e afirmo isso", garante a brasileira


Por Direto de Sacramento, EUA
A vitória sobre Shayna Baszler colocou Bethe "Pitbull" Correia na mira de Ronda Rousey. A campeã, que viu a brasileira derrotar mais uma integrante de seu grupo "Four Horsewomen" (As Quatro Amazonas, em português) - Bethe já havia batido Jessamyn Duke -, mandou uma mensagem de texto para Dana White pedindo para enfrentá-la, pois queria "vencê-la antes que outra pessoa o fizesse", segundo as palavras do presidente do UFC. Após saber do pedido da loura, a paraibana abriu um sorriso de satisfação e mandou um recado direto para Ronda.
- Que venha! Ronda, estou aqui te esperando. Quero o que é meu, que é o cinturão que está com você. Você não vai me finalizar. Eu vou te nocautear. Vou me aposentar invicta, bato o pé e afirmo isso - disse, em entrevista ao Combate.com.
Bethe Correia x Shayna Baszler ufc sacramento (Foto: Getty Images)Bethe Correia (D) agora quer enfrentar Ronda Rousey (Foto: Getty Images)
No duelo contra Baszler, Bethe teve dificuldade no primeiro round, mas conseguiu impedir o jogo de quedas da adversária no assalto seguinte e achou espaço para colocar em prática seu boxe. Ela disse ter concordado com a decisão do árbitro de interromper a luta e decretar o nocaute técnico, mesmo com a americana ainda de pé:
- Acho que fiquei um pouco perdida no início e demorei um pouco a me achar. Mas pensei em usar o que eu tinha de mais forte, que é o boxe. E foi o que fiz. Tentei usá-lo no segundo round, e funcionou bem. Ela levou muitos golpes e ficou nocauteada em pé, estava se apoiando na grade. Eu notei que ela não estava bem. O árbitro fez muito bem em ter parado a luta.
Espontânea e verdadeira, Bethe explicou seu jeito de promover as lutas:
- Eu falo mesmo porque sou muito franca. Falo o que vem no meu coração, não tenho medo algum. Mas vou lá e faço também. Não sou de ficar só falando e dar para trás quando chega a hora. Eu mostro resultado, porque procuro sempre evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário