quinta-feira, 11 de setembro de 2014


- Atualizado em

Dirigente do UFC "some" no meio de encarada tensa entre Pezão e Arlovski

Brasileiro estica o braço e leva "chega pra lá" do "marrento" bielorrusso em treino aberto realizado em Brasília. "Baixinho" Joe Silva evita problemas

Por Brasília
Com pouco mais de 1,60m de altura, Joe Silva, principal matchmaker do UFC (casador de lutas), "sumiu" ao ficar no meio da encarada entre Antônio Pezão e Andrei Arlovski na tarde desta quinta-feira. Os pesos-pesados, ambos com 1,93m, deixaram o clima amistoso de outrora de lado e ficaram frente a frente de forma tensa enquanto posavam para fotos durante o treino aberto realizado num shopping de Brasília. Pezão, como de costume, esticou o braço esquerdo com o punho cerrado. Arlovski não gostou do movimento e empurrou o braço do brasileiro para o lado. Atento, Joe Silva logo encerrou a encarada, que ficou por isso mesmo.
Encarada Pezão x Arlovski (Foto: Rodrigo Malinverni)Pezão e Arlovski se encaram, e Joe Silva "desaparece" (Foto: Rodrigo Malinverni)
- É verdade. Vai ficando meio tenso. Sou peso-pesado e ainda tenho que perder peso. É difícil. Não gosto de homem me olhando ali, dá raiva. Mas faz parte do esporte. Não é por isso que vou chegar agora e falar mal, de forma alguma. Ele também deve estar na mesma adrenalina, do mesmo jeito que eu estou - disse Pezão, entendendo a situação.
  •  
antonio pezão ufc brasilia (Foto: Rodrigo Malinverni)Katel Kubis, Everton e Jucão, treinadores de
Pezão na ATT (Foto: Rodrigo Malinverni)
Arlovski, por sua vez, mostrou-se um pouco irritado e disse que quem provocou a encarada tensa foi Pezão, e não ele próprio:
- Não foi amigável da minha parte ou da parte dele? Poxa, vamos lá, pessoal, eu fui amigável. Eu apontei meu punho para a cara dele? Não. Mas está ok, está bem. Nós vamos conversar dentro do octógono na noite de sábado.
O brasileiro, que fará a luta principal do UFC deste sábado contra o bielorrusso, afirmou que o clima amistoso das encaradas realizadas nas primeiras oportunidades de fato ficou para trás. Numa das ocasiões, a dupla chegou até a tirar selfie junta. Mas o respeito continua:
- Faz parte. Ali a gente estava longe da luta, estava tudo amigável. Agora não tem mais aquele clima amistoso. A gente está a dois dias da luta. O negócio está mais sério. Nada contra ele. A gente não vai se desrespeitar de forma alguma. Eu o respeito bastante, mas aquele clima amistoso acabou.
Andrei Arlovski pura "marra"
Arlovski pesagem (Foto: Rodrigo Malinverni)Que marra! Andrei Arlovski deixa treinador socar sua barriga (Foto: Rodrigo Malinverni)
Logo depois da encarada com Pezão, Arlovski subiu no palco novamente para fazer sua exibição para as lentes dos fotógrafos presentes. E o bielorrusso se mostrou bastante "marrento". Insistiu para que houvesse aplausos, deixou um treinador socar repetidamente sua barriga, enquanto fazia sinais de que não sentia nada, e respondeu as perguntas dos jornalistas sempre de forma curta e objetiva.
Participaram ainda do treino aberto Gleison Tibau, Léo Santos, Paulo Thiago e Efrain Escudero. Léo e Escudero também se encararam no palco.
Tibau MMA UFC (Foto: Ivan Raupp)Gleison Tibau treina jiu-jítsu com Parrumpinha (Foto: Ivan Raupp)
O "UFC: Pezão x Arlovski" será realizado em Brasília, na noite deste sábado, no Ginásio Nilson Nelson. O Combate transmite o evento ao vivo a partir das 18h45 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. Canal e site transmitem a pesagem oficial na sexta-feira, dia anterior, a partir das 15h30.
UFC: Pezão x Arlovski
13 de setembro de 2014, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Peso-leve: Léo Santos x Efrain Escudero
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Wendell Negão
Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane
Peso-galo: Jessica Andrade x Larissa Pacheco
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Peso-meio-médio: Igor Araújo x George Sullivan
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford

Nenhum comentário:

Postar um comentário