segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Em Brasília, Ronda diz que quer lutar com Bethe no Brasil: "Evento incrível"

No país pela primeira vez desde o Pan de 2007, campeã do UFC declara que adoraria lutar novamente no país e volta a elogiar a lutadora brasileira

Por Brasília
No Brasil pela primeira vez desde 2007 - quando, lutando judô, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio -, a campeã dos pesos-galo feminino (até 61kg), Ronda Rousey, já planeja um retorno. Em Brasília para acompanhar o "UFC Pezão x Arlovski", a musa da franquia, desfiada recentemente pela paraibana Bethe Correia, afirmou que gostaria de enfrentar a "Pitbull" em um evento no país.
- Eu quero lutar com a Bethe. Quero lutar com ela no Brasil, na verdade. Acho que seria um evento incrível e gostaria de fazer parte deste evento - afirmou a lutadora.
Ronda Rousey disse que quer fazer luta com Bethe Correia no Brasil (Foto: Fabricio Marques)
A expectativa em torno de uma luta entre Ronda e Bethe Correia cresceu após a vitória da brasileira sobre Shayna Baszler, pelo card principal do UFC 177, em Sacramento (EUA). Na ocasião, a brasileira desafiou a campeã e lançou algumas provocações. Para Ronda, uma estratégia positiva, que só valoriza um possível confronto. Porém, a musa garantiu que continuaria com o cinturão.
- Essa parte é importante, porque a luta passa a ser não apenas sobre quem é melhor, mas também sobre quem está certa. Eu acho que é muito esperto o que ela está fazendo. Não vai vencer, mas é muito inteligente o que está fazendo.
Invicta em sua carreira no MMA - dez vitórias em dez lutas, sendo quatro pelo UFC -, Ronda voltou a elogiar Beth Correia e disse que está pronta para enfrentar qualquer desafiante da categoria.
- Ela é uma das melhores da divisão, está entre as melhores concorrentes. Se é o tempo dela, estou pronta para lutar. Sou a campeã. Estou pronta para lutar contra qualquer uma, a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário