terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gustafsson: "Posso esperar três anos se for para disputar o título na Suécia"

Sueco ainda ironiza desafio de Johnson ao dizer que "depois de ter sido chutado do UFC, bateu Minotouro, que já passou da data de validade, e Davis"

Por Estocolmo
Andreas Michael observa o treino de Alexander Gustafsson na academia, em Estocolmo (Foto: Rafael Maranhão - SporTV.com)Gustafsson quer esperar para lutar pelo título na
Suécia (Foto: Rafael Maranhão - SporTV.com)
Alexander Gustafsson era o desafiante ao cinturão de Jon Jones, mas uma lesão o fez ser substituído por Daniel Cormier. Porém, o duelo entre Jones e Cormier foi adiado, após uma lesão do campeão durante um treinamento. Mesmo assim, o sueco não recebeu a chance de volta e, de acordo com Dana White, teria que fazer mais uma luta antes de ter a oportunidade de disputar o título novamente. Mas isso não está nos planos dele, que garantiu que, se for necessário, espera até três anos para que o combate que deseja aconteça em seu país.
- Eu posso esperar três anos se eles me garantirem uma luta pelo título na Suécia. Nada mais importa. Parece que está ao nosso alcance. Com um bom apoio em casa, isso pode definitivamente acontecer. Enfrentar o melhor peso por peso do mundo na Friends Arena seria um sonho. Não existe nada melhor que isso - afirmou, em entrevista ao "Expressen".
O nome mais cotado para enfrentar Gustafsson, caso ele não possa esperar para disputar o cinturão, é o de Anthony Johnson, que vem de oito triunfos consecutivos e retornou ao UFC com duas vitórias dominantes sobre Phil Davis e Rogério Minotouro. Entretanto, o sueco fez pouco caso do americano e ainda alfinetou o brasileiro, que foi nocauteado por Rumble em 44 segundos recentemente.
- Desde que voltou ao UFC depois de ter sido chutado, Johnson bateu Rogério Minotouro, que já passou da data de validade há muito tempo, e Phil Davis. Ele precisa de pelo menos mais duas vitórias - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário