terça-feira, 14 de outubro de 2014

José Aldo volta aos seus tempos de menino no dia das crianças no Maraca

Acompanhado da filha e da esposa, campeão do Ultimate torce, sofre e até mostra dedos médios para a torcida do Cruzeiro durante vitória do Flamengo

Por Rio de Janeiro
Em uma tarde dedicada inteiramente às crianças, José Aldo pôde voltar a ser menino no Maracanã. Acompanhado da filha, Joana, e da esposa, e ao lado de amigos como Thales Leites, Rogério Minotouro, Rafael Feijão e Warlley Alves, o campeão dos penas do UFC assistiu à vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. Torcedor rubro-negro confesso, Aldo chegou ao estádio por volta de 15h30 usando uma camisa do time com seu nome nas costas. Após posar para fotos com a filha, o campeão concentrou-se na partida. Tenso, ele vibrava a cada jogada, dava instruções aos jogadores e falava muito, às vezes sozinho, e outras com quem estivesse ao seu lado. O nervosismo era evidente.
jose aldo flamengo x cruzeiro maracana ufc (Foto: Marcelo Russio)José Aldo sofreu e vibrou durante a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro neste domingo (Foto: Marcelo Russio)
O gol contra de Dedé, aos 13 minutos do primeiro tempo, fez o campeão explodir. Pulando sem parar, Aldo desabafou contra a torcida cruzeirense, que estava à sua direita, mostrando os dedos médios das duas mãos enquanto cantava as músicas da torcida rubro-negra.
- O juiz tá de brincadeira, só marca falta contra a gente. Mas estamos ganhando, está bom. Só não pode recuar - disse Aldo.
José Aldo no camarote do UFC, Maracanã, Flamengo (Foto: Marcelo Russio)José Aldo comemora gol do Flamengo com gesto ofensivo para cruzeirenses (Foto: Marcelo Russio)
Ao fim do primeiro tempo o lutador pôde relaxar um pouco, e após tirar fotos com torcedores dos camarotes vizinhos e comer um cachorro-quente, fugindo um pouco da dieta rigorosa a que se impõe por estar a menos de duas semanas da defesa do cinturão contra Chad Mendes no UFC Rio 5. De muito bom humor, mostrava a filha uniformizada a todos os presentes.
José Aldo no camarote do UFC, Maracanã (Foto: Marcelo Russio)José Aldo com a filha no Maracanã
(Foto: Marcelo Russio)
- Ela vem comigo sempre ao Maracanã. Adora ver a torcida, canta as músicas. Não deixo de trazer. Essa já é rubro-negra, e é a minha cara, só que muito melhorada - brincou antes de voltar para a cadeira para assistir ao segundo tempo.
Novamente concentrado no jogo, Aldo festejou os outros dois gols rubro-negros, marcados por Canteros e Gabriel, comentando a atuação do time.
- Se jogar assim na Copa do Brasil, acaba levando o título. No Brasileirão acho que não dá mais, estamos muito longe. Mas a torcida está empurrando o time, tá jogando junto. Quando é assim, fica difícil segurar o Mengão - disse.
A presença dos lutadores foi uma estratégia do UFC para divulgar o evento do próximo dia 25 de outubro, que acontece no Maracanãzinho, marcando o retorno dos eventos de luta ao ginásio. Antes da chegada de Aldo ao estádio, os demais lutadores participaram de um jogo de perguntas e respostas na área "Maracanã Mais", e ajudaram torcedores a ganharem brindes exclusivos do UFC como cadernos, fichários, copos e, principalmente, dois pares de ingressos para a pesagem e para o evento em cadeiras VIP.
Após a interação com o público, na qual tiraram muitas fotos, os atletas voltaram para o camarote para tirar mais fotos com as crianças presentes, e a partir daí quem roubou a cena foi Valentina, filha de Thales Leites. Com cinco anos de idade, a pequena circulava com desenvoltura pela área e tirava fotos com muita simpatia. O jogo não recebia muita atenção da pequena, mas os balões de gás a fascinaram. Os ornamentos, que decoravam o camarote, eram levados aos montes por Valentina para a área externa ao camarote. Muitos acabaram voando e indo para a cobertura do estádio.
Os lutadores deixaram o local pouco antes do fim da partida, para evitar o acúmulo de torcedores na saída do estádio. Menos Aldo. O campeão esperou o apito final para comemorar a vitória e deixar o local com sua família, sendo sempre muito cumprimentado e assediado por torcedores e fãs.
Rafael Feijão, Rogério Minotouro, José Aldo, Warlley Alves e Thales Leites no camarote do UFC (Foto: Marcelo Russio)Rafael Feijão, Rogério Minotouro, José Aldo, Warlley Alves e Thales Leites (Foto: Marcelo Russio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário