quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Conor McGregor: "O único que pode me dar problemas está no espelho"

Irlandês rouba a cena em coletiva repleta de estrelas e detona José Aldo, Ricardo Lamas, Dennis Siver, Nik Lentz, Cub Swanson e Frankie Edgar

Por Rio de Janeiro
Em uma coletiva com 14 lutadores, incluindo os campeões Jon Jones, Ronda Rousey e Chris Weidman, além de nomes como Anderson Silva e Vitor Belfort, não é fácil se destacar, mas Conor McGregor tem o dom de roubar a cena. O irlandês falastrão afirmou que seu caminho tem sido fácil no UFC e que a única pessoa que pode lhe causar problemas é ele mesmo.
- Tem sido muito fácil até agora. O único que pode me dar problemas está no espelho. Eu acho que sou o mais preparado mentalmente nesse jogo. Não existe ninguém para me trazer problemas. Tem sido  tranquilo até agora e vai continuar sendo - declarou.
Conor McGregor X Dennis Siver, Encarada UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor e Dennis Siver fizeram encarada após a coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)
Prestes a lutar contra Dennis Siver, no dia 18 de janeiro, em Boston (EUA), McGregor não mostrou preocupação com o jogo do alemão e voltou a falar de José Aldo, campeão dos pesos-penas (até 66kg). O lutador disse ter visto muitos buracos no jogo do brasileiro durante o combate contra Chad Mendes, no UFC Rio 5 e garantiu que 2015 será o seu ano dentro da organização.
- Eu assisti ao duelo (Aldo x Mendes) e foi bom. Mas eu acredito que há muitos buracos para capitalizar. E nós dois somos competidores e similares em estilos, mas estou muito confiante de que vou conseguir acabar com o José Aldo. Há muitas estrelas aqui, e muitas grandes lutas, mas vamos ver no final do ano que vem quem vai ter os maiores números de pay per view, quem vai vender mais ingressos, pois 2015 vai ser o meu ano. Não estou subestimando o Dennis (Siver). Tenho muita confiança de que vou usar os meu movimentos para congelar Siver e aí vou cortar a cabeça dele e levá-la da cidade de Boston para a Irlanda. Os outros lutadores da divisão não precisam me amar, eles podem me odiar, mas serão forçados a me aceitarem - disparou.
UFC Conor McGregor (Foto: Agência Getty Images)Conor McGregor vai lutar dia 18 de janeiro com Siver
(Foto: Agência Getty Images)
Ele ainda criticou Ricardo Lamas, que venceu Dennis Bermudez no último sábado, no México, e pediu para enfrentá-lo, além de ironizar Nik Lentz, que também já fez o mesmo pedido anteriormente.
- Se você olhar a última luta no México, o Ricardo Lamas lutou como uma p***. Ele correu a luta toda.  Dennis (Bermudez) é uma máquina de levar as lutas para a decisão, e Ricardo lutou como uma p***. E quem liga para Nik Lentz? Esses são os melhores colocados na divisão. Enfim, só existe um! - detonou.
A metralhadora giratória de Conor McGregor não parou por aí. Ao ser perguntado sobre o duelo entre Frankie Edgar e Cub Swanson, que acontecerá no próximo sábado, o irlandês debochou de ambos, além de falar que prefere que Swanson vença, para que ele ache que vai ganhar a disputa de cinturão.
- Eu me sinto confortável contra os dois. Frankie luta com o coração, mas é mais velho e está decaindo na carreira. Ele parece que tem 95 anos. Pessoalmente, não tenho nada contra ele. Mas gostaria que Cub vencesse. Se ele vencer essa luta contra o Frankie, eu farei uma torta fresca para ele e talvez lhe dê um beijo no rosto quando eu pegar a chance de disputar o título - finalizou.
UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Eddie Alvarez
Peso-médio: Costas Philippou x Uriah Hall
Peso-leve: Jorge Masvidal x Norman Parke
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-meio-pesado: Matt Van Buren x Sean O'Connell
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Paul Felder
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário