terça-feira, 25 de novembro de 2014

Woodley rebate "Sr. Lesionado" Lombard: "Nunca fugi de uma luta"

Peso-meio-médio americano lembra que substituiu cubano em cima da hora em Macau e diz que companheiro de equipe está querendo chamar atenção

Por Rio de Janeiro
Tyron Woodley cansou de ouvir Hector Lombard falar dele. O lutador americano enfim resolveu rebater as declarações do seu companheiro cubano na equipe American Top Team, que disse no México, durante o UFC 180, que Woodley havia rejeitado enfrentá-lo porque "sabe que vai perder". Ofendido, Woodley citou seu currículo para afirmar que não fugiu do confronto e que não o aceitou apenas por princípio: não enfrenta colegas de time a não ser que seja pelo cinturão.
montagem UFC  Tyron Woodley e Hector Lombard (Foto: Editoria de Arte)Tyron Woodley não está contente com as provocações de Hector Lombard (Foto: Editoria de Arte)
- Não acho que Kelvin Gastelum é nem um pouco menos perigoso que Hector Lombard. Não acho que Carlos Condit era nem um pouco menos perigoso do que Hector Lombard, e não acho que Rory MacDonald é nem um pouco menos habilidoso que Hector Lombard. Então, para alguém dizer que eu estou com medo, que estou (o) evitando: nunca fugi de uma luta. Aceitei lutas dentro de 10 minutos. "Ei Tyron, nós queremos que você aceite a luta do Hector Lombard" - o Sr. Lesionado, e de súbito curado - "nós queremos que você pegue a luta dele (em Macau)", e eu disse, "Deixe-me ir treinar." Estou em Cingapura de férias, vou treinar por uma hora, retorno a ligação e eu milagrosamente salvei o card. As pessoas não lembram disso. Elas têm memória muito curta, são muito condicionais, então você está certo, em um certo ponto eu estava a ponto de estourar, porque eu estava me irritando. Se você sabe de onde eu venho e sabe o que eu passei na minha vida, eu nem sempre fui a pessoa que sou hoje. Eu estar com medo de alguém não é muito provável, então quando as pessoas dizem essas coisas, você quer meio que respondê-las. Então eu simplesmente me mantenho focado - disse Woodley, em entrevista ao podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".
O acerto de contas entre os dois, por ora, vai ficar na academia; Woodley tem luta marcada contra Kelvin Gastelum em 31 de janeiro de 2015, no UFC 183, e Lombard está escalado para encarar Josh Burkman no UFC 182, em 3 de janeiro. O americano esperava que o burburinho sobre sua rejeição a uma luta entre os dois diminuísse quando ambos tivessem lutas marcadas, mas tem uma teoria para o por quê de ter de continuar a responder perguntas sobre o caso.
- Até recentemente, ninguém estava realmente falando muito sobre Hector, então ele está curtindo o seu momento. Ele está aproveitando que, pelo menos uma vez, todos estão falando não sobre mim, não sobre Robbie (Lawler), não sobre Thiago (Alves). Ele está provavelmente amargo porque estou ranqueado mais alto que ele, porque tenho mais patrocínios que ele, e mais pessoas querem trabalhar comigo porque (gostam de) como você trata as pessoas. Você tem de viver como você trata as pessoas. Se você trata as pessoas de uma certa maneira, as pessoas te tratam de certa maneira. Se você trata mal as pessoas, vai ser visto como o cara que trata as pessoas como lixo. Se Hector quiser sentar, se ele quiser conversar, estou tranquilo com isso. Mas eu sei a verdade, ele sabe a verdade, e vamos acabar com isso alguma hora - afirmou Woodley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário