segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Adriano faz festa de despedida, e Le Havre aguarda chegada do jogador

Responsável por levar o Imperador à França, Christophe Maillot confirma compra do clube, diz que está tudo acertado e espera resposta do atacante nos próximos dias

Por Rio de Janeiro
Despedida Adriano com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriano posa ao lado de amigos em festa de despedida (Foto: Reprodução/ Instagram)
O acerto de Adriano para o Le Havre está perto de ser oficializado. No fim de semana, o jogador fez uma festa de despedida em sua casa, na Barra da Tijuca. Na França, o empresário Christophe Maillot finalizou a aquisição do clube e aguarda uma sinalização do Imperador para confirmar o negócio.
- Eu acho que se ele fez (festa de despedida) é bom, porque estou esperando uma resposta dele. Já foi tudo acertado há muito tempo, ele concordou com tudo que oferecemos a ele. Ele estava esperando minha sinalização de compra do clube, coisa que já consegui na semana passada – disse Maillot, por telefone. 
Na festa do Imperador, quem “dedurou” a ida do atacante para a França foi Nelio Lima, irmão de Ronaldo Fenômeno. Ao postar uma foto com Adriano no Instagram, ele explicitou o motivo da festa.
- Despedida do Imperador – escreveu Nelio.
Maillot aguarda, agora, a chegada de Adriano à França. O empresário também está envolvido na finalização da compra do Le Havre, algo que deve acontecer ainda nesta semana, segundo ele.
- O empresário do Adriano (Luca Menezes) vai voltar a falar comigo, me dizer qual é a data que ele chega. Consegui a compra do clube na semana passada, e nesta semana tudo vai se finalizar. Está tudo certo.
Adriano e maillol, Le Havre (Foto: Claudia Garcia)Adriano ao lado de Maillot durante visita ao Le Havre (Foto: Claudia Garcia)

Adriano visitou o Le Havre no início de novembro e chegou a dar o pontapé inicial numa partida da equipe, que disputa a segunda divisão francesa. Na época, disse ter ficado satisfeito com o que viu. O acerto, porém, dependia da compra do clube por Maillot.
Adriano está há sete meses sem entrar em campo. Seu último clube foi o Atlético-PR, onde atuou em apenas quatro partidas. Após faltar a dois treinamentos e ser visto assistindo a um show em uma boate em Curitiba, o clube paranaense optou pela rescisão do seu contrato.
Despedida Adriano com Dani Sperle (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriano posa com Dani Sperle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário