segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Webber recebe visita de Rubinho em hospital e diz: "Não lembro de nada"

Australiano segue em observação após sofrer ferimentos e concussão em acidente durante as 6H de São Paulo. Envolvido no ocorrido, Matteo Cresssoni recebe alta

Por São Paulo
Após a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciar que o estado de saúde de Mark Webber e de Matteo Cresssoni era satisfatório, na manhã desta segunda-feira, após o acidente envolvendo os dois nas 6H de São Paulo, a entidade soltou outro comunicando atualizando a situação dos pilotos. O australiano teve ferimentos e uma concussão, ainda estando em observação no hospital. Já o italiano recebeu alta e volta à Itália ainda nesta segunda-feira.
Do hospital, Mark Webber disse que seguia dolorido, com ferimentos e que teve uma dor forte de cabeça. Além disso, o ex-piloto da Fórmula 1 afirmou que não se lembrava de nada do acidente e nem como ele tinha acontecido.
Rubens Barrichello visita Mark Webber no hospital motor (Foto: Reprodução/Instagram)Após acidente, Mark Webber recebeu visita de Rubens Barrichello no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

- Eu estava dolorido esta manhã, bastante machucado e com uma dor de cabeça horrível. Eu não lembro de nada do acidente e nem como ele aconteceu. A equipe está atrás de detalhes para saber mais. Obrigado à equipe médica na pista e aqui no hospital, que fez um ótimo trabalho e está cuidando muito bem de mim - declarou o australiano.
No último domingo, durante as 6H de São Paulo, em Interlagos, válidas pela última etapa do Mundial de Endurance, o Porsche 919 Hybrid de Webber foi tocado pela Ferrari 458 Itália de Cressoni, na curva do Café. Com o choque, os dois foram retirados de ambulância do circuito e o carro de Mark sofreu um princípio de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário