sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Central do Mercado: Centurión é do São Paulo, e Arouca, enfim, do Verdão

Bicampeão brasileiro fica próximo de acordo com zagueiro Henrique, atualmente no Napoli e que disputou a Copa do Mundo

Por Rio de Janeiro
Mais uma novela está encerrada no Brasil. O volante Arouca, enfim, desvinculou-se do Santos e assinou por quatro temporadas com o Palmeiras. Alvo de protestos dos santistas quando manifestou o desejo, via Justiça, de deixar a Vila Belmiro, ele enviou carta aos torcedores do Peixe. Outra contratação de peso acertada nesta sexta-feira por um grande paulista foi a de Centurión pelo São Paulo. O Racing, ex-clube do meia-atacante, confirmou o desfecho positivo. O contrato que o argentino firmará com o Tricolor também tem valido de quatro anos.
O zagueiro Henrique, um dos 23 convocados por Felipão para a última Copa e atualmente no Napoli, deve pintar no Cruzeiro. Ainda não se sabe o formato da transferência - empréstimo ou em definitivo -, mas o jogador, revelado pelo Coritiba e com passagem relevante pelo Palmeiras, chega para preencher lacuna.
montagem central do mercado (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação)Arouca agora é Verdão, Centurión, tricolor, e Henrique deve virar cruzeirense (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação)
O Internacional aproximou-se ainda mais do meia Anderson, herói do Grêmio na Batalha dos Aflitos. Sua chegada a Porto Alegre está prevista para segunda-feira, e, caso tudo dê certo nos exames médicos, a apresentação deve ser feita na terça. O técnico Diego Aguirre, porém, busca mais um atleta para o meio-campo e pediu o uruguaio Álvaro Fernández. O Colorado, aliás, enfim liberou Wellington Paulista, que deve chegar até terça em Curitiba para assinar contrato com o Coxa.
Dois jogadores que defenderam o Flamengo em 2014 tiveram seus destinos definidos nesta sexta-feira. O meia Mattheus, filho de Bebeto, foi emprestado ao Estoril, de Portugal. Já o atacante Elton, que rescindiu com o Fla, acabou anunciado pelo Vitória.
Vagner Love, nos planos do Corinthians para 2015, ainda precisa definir a rescisão de contrato com o Shandong Luneng. O Timão aguarda, mas agora sofre concorrência do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário