quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo pega dois jogos de gancho por chute em adversário

Luso desfalcará Real Madrid contra Real Sociedad e Sevilla, mas está liberado para o dérbi contra o Atlético, no dia 7 de fevereiro, trazendo alívio para Carlo Ancelotti

Por Madri
Famoso pela sede de gols e a vontade de atuar em todas as partidas, Cristiano Ronaldo terá que apenas assistir ao Real Madrid nas duas próximas rodadas do Campeonato Espanhol. A Liga de Futebol Profissional (LFP) da Espanha anunciou nesta quarta-feira que o luso recebeu dois jogos de suspensão pelo chute dado no brasileiro Edimar na partida contra o Córdoba, no último sábado.

Desta forma, CR7 desfalcará o time de Carlo Ancelotti nos duelos contra o Real Sociedad, no sábado, e diante do Sevilla, no dia 4 de fevereiro. Entretanto, o sentimento para o clube merengue é de alívio, uma vez que havia a possibilidade do astro ficar de fora do dérbi contra o Atlético de Madrid, no dia 7, no Vicente Calderón. Esta partida marcará o retorno de Cristiano à equipe.
A punição pequena causou revolta nos jornais catalães, que destacaram o fato de que o tapa do luso em Crespo - imediatamente depois do chute em Edimar - não foi considerado agressão. O "Mundo Deportivo" chega a citar "vista grossa" com o segundo ato de Cristiano, que ainda provocou a torcida local ao exibir seu escudo do Mundial de Clubes na saída de campo, logo depois de ser expulso.
Já a imprensa de Madri destacou o fato de Cristiano não ser reincidente na temporada e ter manifestado arrependimento logo depois da partida como favoráveis a uma punição menor. O Real Madrid ainda poderia recorrer da decisão, mas o temor de um aumento de pena certamente fará com que o clube aceite a decisão da LFP.
cristiano ronaldo agressão cordoba x real madrid   (Foto: AFP)Cristiano desfalcará o Real por duas partidas (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário