sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Curtinhas: Cris Cyborg terá que fazer antidoping para lutar no Invicta 11

Jéssica Bate-Estaca diz ter vontade de encarar Bethe Pitbull; UFC anuncia mais cinco lutas para sua estreia nas Filipinas, dia 16 de maio

Por Rio de Janeiro
UFC Cris Cyborg (Foto: Agência Getty Images)Cris Cyborg terá de apresentar um exame antidoping negativo para poder lutar no Invicta 11 nos EUA (Foto: Getty Images)
A brasileira Cris Cyborg terá de se submeter a um exame antidoping antes de obter a licença para atuar no Invicta 11, que acontece dia 27 de fevereiro em Los Angeles, nos EUA. Quem afirma isso é o diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster. O dirigente confirmou que Cyborg terá de arcar com as despesas do seu antidoping, já que foi flagrada duas vezes em outros exames, com a presença de esteroides anabolizantes em suas amostras. A adversária da brasileira é Charmaine Tweet. Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena da organização.
- Cris Cyborg não receberá a licença para lutar se não apresentar um exame antidoping com resultados negativos e não cumprir os protocolos médicos necessários - disse Foster.
JÉSSICA BATE-ESTACA QUER ENFRENTAR BETHE PITBULL


Em entrevista ao programa "Mundo da Luta", da rádio Bradesco Esportes FM, a paranaense Jéssica "Bate-Estaca" Andrade, décima colocada no ranking das pesos-galos do UFC, disse que gostaria de enfrentar a compatriota Bethe "Pitbull" Correia, atual sétima colocada no ranking da categoria.

- Não gosto de lutar contra as brasileiras, mas estou pronta. Eu gostaria de lutar com a Bethe Correia para ver se ela é tudo isso que diz. Vamos ver se ela sabe mostrar tudo isso que está vendendo - disse Jéssica Andrade, que tem luta marcada contra Marion Reneau no UFC Porto Alegre, dia 22 de fevereiro.
UFC ANUNCIA CINCO LUTAS PARA EVENTO NAS FILIPINAS EM MAIO


Após revelar que a luta principal do evento de estreia do UFC nas Filipinas será entre os consagrados Urijah Faber e Frankie Edgar, a organização anunciou na última quinta-feira mais cinco lutas do evento. Sem atletas de destaque, os duelos terão lutadores predominantemente asiáticos. O UFC Filipinas acontece dia 16 de maio, na cidade de Manilla, capital do país.

UFC Filipinas
16 de maio, em Manilla
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: Frankie Edgar x Urijah Faber
Peso-mosca: Jon Delos Reyes x Roldan Sangcha-an
Peso-leve: Kajan Johnson x Lipeng Zhang
Peso-leve: Tae Hyun Bang x Jon Tuck
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Roger Zapata
Peso-mosca: Nolan Ticman x Zhuikui Yao

Nenhum comentário:

Postar um comentário