quarta-feira, 8 de julho de 2015

Jon Jones teve que limpar tatame em sua volta à academia no Novo México

Ex-campeão do UFC já treina normalmente e não reclamou da missão recebida 
ao término do seu primeiro dia de retorno aos treinos, diz companheiro Igor Araújo

Por Albuquerque, Novo México, EUA
Jon Jones não teve vida fácil em sua recente volta à academia. O ex-campeão meio-pesado do UFC, que teve seu cinturão retirado há dois meses, foi o escolhido para limpar os tatames ao fim do seu primeiro dia de volta aos treinos. De acordo com o companheiro Igor Araújo, ele não reclamou.
- Ele é um cara legal, de quem tomo conta dentro da academia. Treina todo dia, sempre está brincando e rindo. Em seu primeiro dia no retorno à academia, o colocaram para limpar o tatame quando a sessão de treinamento acabou, e ele não reclamou - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting". 
Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones teve que limpar tatame em sua volta aos treinamentos 
na academia Jackson-Winklejohn (Foto: Evelyn Rodrigues)
Igor ainda revelou que "Bones" está em forma, e treina normalmente todos os dias na academia Jackson-Winklejohn, em Albuquerque, Novo México. O americano perdeu o cinturão após provocar acidente em que bateu seu carro no de uma mulher grávida e fugiu da cena. Mas o assunto não é comentado entre os companheiros de equipe.
- Ninguém fala sobre isso. Acho que ele sairá dessa situação. Não sei o que a Justiça vai decidir, mas ele é o campeão, e o UFC sabe disso. Ele vai recuperar o título. O único que pode derrotá-lo é ele próprio - disse Araújo. 
Com 21 uma vitórias e uma derrota na carreira, Jon Jones manteve o cinturão do UFC durante quatro anos. Com vitórias sobre grandes nomes do esporte, o atleta já foi considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Agora ele aguarda a decisão da Justiça para voltar ao cage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário