quarta-feira, 8 de julho de 2015

Osorio surpreende, e Luis Fabiano nem viaja para pegar Vasco; veja lista

Técnico decide preservar atacante, que sequer viaja para Brasília. Breno também fica fora, enquanto João Schmidt é relacionado

Por São Paulo
Luis Fabiano Juan Carlos Osorio Milton Cruz São Paulo (Foto: Fernando Vidotto)Luis Fabiano conversa com Juan Carlos Osorio no treino do São Paulo (Foto: Fernando Vidotto)
Na lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (às 22h, no estádio Mané Garrincha), novas surpresas. O técnico Juan Carlos Osorio divulgou os 19 jogadores que viajam para Brasília para a partida e com algumas novidades. O treinador colombiano decidiu preservar Luis Fabiano e Breno, que ficam em São Paulo e não jogam.

A maior surpresa fica por conta do Fabuloso. Nesta terça, o atacante participou normalmente do treino, em maior parte fechado para a imprensa, e chegou a conversar individualmente com o treinador. Breno, que ainda busca sua melhor condição, vai ter de esperar para receber nova chance.

Outra surpresa é a presença de João Schmidt na lista de relacionados. O volante, que estava emprestado ao Vitória de Setúbal, aparece pela primeira vez como opção para o treinador.

Osorio, então, deve mudar o esquema dos últimos jogos. Quem deve aparecer no time titular é Boschilia. O garoto, que ficou fora dos últimos jogos devido a uma gripe, deve ocupar a vaga de Luis Fabiano. No treino desta terça, o jogador também recebeu atenção especial do treinador.

Assim, o São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio; Michel Bastos, Hudson e Boschilia; Ganso e Pato.
O camisa 10 poderia fazer a função de "falso 9", como no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, semana passada. Pato tem preferido atuar aberto pela esquerda, mas já disse que topa também ficar mais centralizado.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Wesley, Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Boschilia e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu. 
Time provável do São Paulo para o jogo desta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)Ganso deve atuar como um "falso 9", como fez no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, semana passada

Nenhum comentário:

Postar um comentário