segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Holm diz temer armas de Ronda: "Não vou boxear com uma expert em judô"

Desafiante ao cinturão peso-galo do UFC garante que a campeã pode ser vencida, mas diz que luta no UFC 193, na Austrália, será a mais difícil de toda a sua vida

Por Las Vegas, EUA
Holly Holm, treino MMA Combate (Foto: Evelyn Rodrigues)Holm diz que teme armas de Ronda, mas garante que a campeã é vencível (Foto: Evelyn Rodrigues)
Após ser informada de que sua luta contra Ronda Rousey foi antecipada em cerca de seis semanas,Holly Holm revelou, em entrevista ao programa "Inside MMA" ter uma dose saudável de medo das armas que a campeã levará para o combate, marcado para o UFC 193, dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

- Ela é uma lutadora completa. Não vou para a luta me preocupando apenas com a luta agarrada. Sei que Ronda tem poder de nocaute, e por isso acho que ninguém verá na nossa luta o que foi mostrado até agora. Tenho medo de tudo que ela pode fazer, seja a luta em pé, seja a luta de chão, seja o clinche. Acho que é assim que tem que ser, contra qualquer lutadora. A verdade é que todo mundo é vencível. Vai ser duríssimo derrotar Ronda Rousey? Claro que vai. Será a luta mais dura da minha vida, porque terei que fazer absolutamente tudo certo do começo ao fim da luta. Não vai ser fácil, mas eu vou lá para vencer. É possível.

Ser o azarão contra Ronda Rousey não surpreendeu Holly Holm. Segundo ela, essa situação já aconteceu muitas vezes em sua carreira no boxe, e sempre a ajudou a se ajustar à pressão do combate.

- Há coisas que devo transferir do boxe, e outras que não. Alguns aspectos da minha carreira como boxeadora que eu tive que descartar no MMA, especialmente para essa luta. Por exemplo: não posso lutar boxe a curta distância contra Ronda, que é uma especialista no judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário