sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Em primeiro jogo-treino com o Santos, Jean Chera marca duas vezes; vídeo

Depois de quatro meses parado, meia de 20 anos atua por 22 minutos na goleada do time sub-23 do Peixe por 10 a 0 sobre o Barcelona-SP nesta sexta-feira

Por Santos, SP

 Jean Chera realizou, na manhã desta sexta-feira, seu primeiro jogo-treino no seu retorno ao Santos. Atuando pela equipe sub-23 do Peixe, o meia de 20 anos atuou por 22 minutos e fez dois gols na goleada santista sobre o Barcelona, de São Paulo, por 10 a 0 no CT Rei Pelé.
Chera começou a partida no banco de reservas e entrou aos 23 minutos da etapa final. O primeiro toque na bola foi ao recuperar um passe errado do adversário.
Jean Chera, primeiro jogo-treino (Foto: Cássio Lyra)Kleyton Lima conversou muito com Chera antes do meia entrar em campo (Foto: Cássio Lyra)
Aos poucos Chera foi se soltando. Em três minutos, fez seu primeiro gol. O meia recebeu passe na entrada da grande área e finalizou de primeira. Os companheiros e a comissão técnica aplaudiram bastante o gol marcado pelo jogador. 
Chera foi ganhando entrosamento com os demais companheiros. Fez linhas de passe e criou diversas jogadas. Cinco minutos depois do primeiro gol, marcou mais um. Aproveitando rebote, o meia dominou e chutou sem deixar a bola tocar ao chão, de pé esquerdo.
Após a partida, o técnico Kleyton Lima conversou por cerca de cinco minutos com o meia. Chera admitiu que ficou feliz em poder voltar a jogar depois de cinco meses parado.
– Fazia uns quatro meses que não fazia um coletivo, jogo-treino. Foram 20 minutos, mas foram 20 minutos muito bem aproveitados. Fazia tempo que não marcava um gol e a sensação foi muito boa.  Mas o mais importante é o trabalho que estão fazendo comigo aqui no sub-23 – disse Chera.
Jean Chera, primeiro jogo-treino (Foto: Cássio Lyra)Em 22 minutos em campo, Jean Chera marcou dois gols na goleada do sub-23 sobre o Barcelona-SP (Foto: Cássio Lyra)
O meia de 20 anos assinou contrato com o Santos até o fim do ano, ganhando cerca de R$ 900. Chera planeja seguir o seu trabalho com o sub-23 para conseguir uma renovação com o Peixe e ser aproveitado no time de cima.
– Meu plano é renovar, mas tenho que pensar dia após dia. Estou trabalhando, estou me recuperando fisicamente, já comecei a treinar com bola com o grupo. É passo a passo e aproveitar esses jogos treinos que a gente vem realizando.
Quem acompanhou de perto a atuação de Chera e dos demais jogadores do sub-23 foi o técnico Dorival Júnior, que se atentou ao coletivo logo após o término do treinamento da equipe profissional do Peixe.
ATENÇÃO: Por um problema técnico, não foi possível gravar o lance do primeiro gol de Jean Chera, e pedimos desculpas por isso. O segundo gol está no vídeo acima.
* Colaborou sob supervisão de Juliano Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário