sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Holm revela decepção de Miesha e deixa no ar duelo com Cris Cyborg

Próxima adversária de Ronda conta que Tate admitiu estar devastada após deixar lutar pelo cinturão e diz que aceitaria uma luta contra brasileira: "Por mim, tudo bem"

Por Las Vegas, EUA
Próxima adversária de Ronda Rousey no UFC 193, no dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália, Holly Holm intensifica preparação, mas também aproveita para aparecer em outras funções. Durante o mês de agosto, a americana participou das gravações do filme "Fight Valley", ao lado da compatriota Miesha Tate e de Cris Cyborg.
Holly Holm Coletiva Go Big UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Holly revelou decepção de Miesha Tate ao deixar luta pelo cinturão do contra Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em entrevista ao Combate.com, Holm revelou que Tate, a quem substituiu como desafiante ao cinturão do peso-galo feminino do Ultimate, fez questão de parabenizar pela oportunidade, mas não escondeu a tristeza de ter deixado a briga pelo título da categoria. 
- Eu, Cris Cyborg e Miesha Tate começamos as filmagens um dia e meio após o anúncio da minha luta contra Ronda, e Miesha veio dar os parabéns por ter conseguido a luta. "Estou devastada por não ter sido eu, mas sei que você não tem nada a ver com isso. Boa sorte." Foi o que ela disse. No restante do tempo nós nos ocupamos com as filmagens e não falamos mais sobre o assunto.
Cris Cyborg; Holly Holm; Miesha Tate (Foto: Divulgação)Cris Cyborg, Holly Holm e Miesha Tate participaram de gravação de longa metragem (Foto: Divulgação)
O contato com Cyborg também foi assunto. Holly lembrou das brincadeiras da brasileira quanto ao peso e afirmou ser difícil bater 66kg. Porém, enquanto Ronda Rousey não aceita uma luta em peso intermediário, Holly admitiu que as duas poderiam se enfrentar no futuro.
- Cyborg veio falar comigo e viu que temos a mesma altura. Ela brincou dizendo que, se eu conseguia bater o peso, ela conseguiria também. Não sei se ela vai conseguir. Acho que ela deveria tentar bater um peso intermediário antes e ver como seria. Eu nunca vou dizer que ela não consegue. Pode ser que eu a enfrente no futuro, quem sabe? Por mim, tudo bem, não tem nada de errado nisso. Eu respeito muito Cris Cyborg e todos que trabalham comigo, mas quando se fala em luta, todos querem ganhar. Lutadores são muito competitivos.
Ao falar de Ronda Rousey, a desafiante voltou a demonstrar respeito. Após encontrar pessoalmente com a campeã pela primeira vez na coletiva "Go Big", Holm destacou que não existem problemas entre as lutadoras, e ainda disse que Ronda deve entrar no octógono querendo mostrar a qualidade na trocação. 
- Ronda mostrou que é muito completa hoje em dia. Acho que ela se cansou de ouvir as pessoas dizerem que ela ia vencer com a chave de braço e decidiu provar que é capaz de muito mais que apenas aquilo. Minha tarefa é muito dura, sem dúvida nenhuma. Acho que ela vai tentar a trocação contra mim, vai vir com tudo o que tem e tenho que estar preparada para isso. A primeira vez que vi Ronda foi na conferência de imprensa do "Go Big". Nós não temos problemas uma com a outra. Eu a respeito muito. Sei que ela está se preparando para me vencer, e eu estou fazendo o mesmo.
Ronda Rousey x Holly Holm encarada UFC Go Big (Foto: Getty Images)Ronda Rousey e Holly Holm em encarada no evento "Go Big" do Ultimate, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário