quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sambista e carateca, manauara estreia
como ring girl no Amazon Talent

Ana Luiza Carneiro, sambista e estudante de design

Por Manaus, AM
Além de abrir oportunidade para novos lutadores, o Amazon Talent 3 vai proporcionar a estreia da modelo Ana Luiza Carneiro como Ring Girl. A mulata é oriunda da dança, ganhou destaque na passarela do samba e atualmente pratica caratê para manter a forma física.
Ring Girl sambista (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)Ring Girl sambista (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)
Ana Luiza tem 24 anos e é finalista da Faculdade de Design na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Nos carnavais de 2014 e 2015, ela foi Rainha de Bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. No próximo ano pretende continuar sendo a Majestade da Verde e Branco da Zona Sul e também concorrer ao concurso Rainha do Carnaval.
- O Amazon Talent 3 será minha estreia como Ring Girl. Espero levar a simpatia e o gingado do samba para o octógono do Sport Bar e agradar o público que for prestigiar o evento - avisa a bela, de 1,65m e 57 kg.
Apesar de essa ser a primeira participação de Ana Luiza num evento de Artes Marciais Mistas, ela tem ligação umbilical com o mundo das lutas. A Ring Girl é filha do sensei Rosenir Lira, da Associação Amazonas de Karatê-Do. 
Ana Luiza Carneiro, Ring Girl do Amazon Talent (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)Ana Luiza Carneiro, Ring Girl do Amazon Talent (Foto: Emanuel Mendes/Divulgação)
- Iniciei na luta quando criança, mas levava como brincadeira. Depois migrei para a dança e este ano voltei a treinar por sentir necessidade de defesa pessoal - conta.
A musa do Amazon Talent 3 é fã de MMA. Ela admira a garra dos lutadores amazonenses que estão começando a carreira e se diz fã de José Aldo Júnior, campeão dos penas do UFC, Anderson Silva, ex-campeão dos médios do Ultimate, e Ronda Rousey, norte-americana que é maior ícone feminino desse esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário