sábado, 21 de novembro de 2015

Comentarista oficial do UFC e comediante nos EUA, Joe Rogan causou controvérsia em seu último podcast. Ao lado do também comediante Tony Hinchcliffe, Rogan falava do estado da divisão peso-galo feminino no UFC quando fez um comentário sobre a lutadora brasileira Cris Cyborg, principal desafeto da ex-campeã Ronda Rousey. O comentarista sugeriu que a lutadora passasse por uma "fritada" com Hinchcliffe antes de assinar com o Ultimate, e o comediante disse que sequer sabia por onde começaria a caçoar Cyborg.
Montagem Cris Cyborg e Joe Rogan
- Com o p** dela (risos) - respondeu Rogan, insinuando que a lutadora teria órgãos genitais masculinos.

- Ela é a única pessoa que corta peso ao cortar fora o p** dela - seguiu Hinchcliffe.

Alvo frequente de comentários maldosos devido à sua aparência física musculosa e a ter sido flagrada em exame antidoping em 2011, Cris Cyborg não gostou e respondeu a Rogan e Hinchcliffe nas redes sociais. "Suas piadas são maldosas e machucam, não são comédia. Quem gostaria de trabalhar para um time que é tão desrespeitoso", escreveu Cyborg para Rogan.


Hinchcliffe, por sua vez, trocou farpas com a brasileira pelo Twitter. "Você é 100 libras de covarde. Estou ansiosa para ir a um de seus shows e te mostrar a cultura brasileira em pessoa", começou Cyborg. "Tenho 140 libras, mas seria bem maior se eu tomasse esteroides como você", respondeu o comediante. "Sua mãe não deu à luz uma criança, ela defecou e fez um bully", treplicou a brasileira. "Você tomou hormônios masculinos e é notável. Eu não poderia fazer essa piada sobre Holly ou Ronda porque elas são femininas... Como minha mãe", encerrou Hinchcliffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário