sábado, 21 de novembro de 2015

Holly Holm, sobre suspeita de doping: "Não me preocupa nem um pouco"

Nova campeã dos pesos-galos do UFC afirma que passou por quatro exames antidoping de surpresa antes de enfrentar Ronda Rousey: "Resultados estão aí"

Por Los Angeles
Holly Holm; UFC 193 (Foto: Reprodução)Holly Holm também agradeceu a Jon Jones por elogios de que ela seria "melhor de todos os tempos" (Foto: Reprodução)
Os cumprimentos de um patrocinador envolvido na produção de suplementos ilegaiscausou polêmica em torno da nova campeã dos pesos-galos do UFC,Holly Holm. A Intel-Pharma, empresa que produz suplementos descritos como SARMS (Moduladores e Receptores de Androgênio Seletivo), considerados alternativas para os esteroides e banidos pelo protocolo da Agência Mundial Antidoping (Wada), parabenizou a vitória da lutadora, a quem patrocinou, e gerou especulação de que a "Filha do Pastor" estaria usando substâncias proibidas.
O empresário de Holm, Lenny Fresquez, garantiu ao jornal "USA Today" que o patrocínio da empresa foi por apenas uma luta, e que a lutadora não ingeriu nenhum de seus produtos proibidos. Durante um dia de entrevistas em Los Angeles na quinta-feira, Holly Holm foi questionada no programa de TV "Larry King Live" sobre o caso, e apontou para os exames antidoping surpresa realizados pela Agência Antidoping dos EUA (Usada), responsável pelo controle de doping no UFC, como prova de sua inocência.
- Uma coisa pela qual sou muito grata é por termos exames antidoping. Fui testada quatro vezes de surpresa antes desta luta, as pessoas apareceram de surpresa às 6h da manhã na minha porta. Adoro que os resultados estão aí, então não tenho que me preocupar com isso. Segundo, nunca tomei nenhum suplemento ilegal, e isso não me preocupa nem um pouco - afirmou Holm.
A lutadora também comentou os elogios de Jon Jones, que a chamou de "a melhor de todos os tempos dos esportes de combate feminino". Os dois são companheiros de equipe na Jackson-Wink MMA.
- Isso é demais vindo dele, pois ele é um grande lutador, é único. Ele foi um campeão muito dominante e isso é muito lisonjeiro vindo dele. Não conseguiria chegar onde cheguei sem a ajuda dele e do nosso time, então vou continuar tentando deixá-los orgulhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário