domingo, 27 de dezembro de 2015

Central do Mercado: Grêmio volta ao páreo por Henrique; Elias mira China

Já Lucas Lima afirma que dispensou "caminhão de dinheiro" do futebol chinês para manter sonho europeu. Jornal argentino diz que D'Ale se reuniu com San Lorenzo

Por Rio de Janeiro
Henrique napoli (Foto: Agência Getty Images)Henrique segue sendo disputado por Fla, Flu e Grêmio (Foto: Agência Getty Images)
Quem vai ficar com o zagueiro Henrique? Esta é a grande pergunta no mercado da bola no fim de ano. Neste domingo, o negócio com contorno de novela ganhou mais um capítulo. Até então alijado da disputa pelo jogador por conta da forte concorrência de Flamengo e Fluminense, oGrêmio voltou ao páreo na negociação. O Napoli enviou uma contraproposta ao Tricolor Gaúcho para a venda do jogador. Os rivais da transação também correm para concretizar um acerto com o clube italiano. Henrique, por sua vez, tem acordo salarial com o três interessados.
Centro financeiro do futebol mundial no momento, a China continua sendo o grande destaque do feirão da bola aqui Brasil. Com altas cifras na mesa, os chineses miram grandes contratações. Dois destes alvos comentaram as propostas neste domingo: Elias e Lucas Limas. Porém, com respostas diferentes. Enquanto o volante do Corinthians, que tem proposta do Hebei China Fortune, disse que é praticamente impossível frear um interesse chinês, o meio-campo santista garantiu que descartou um "caminhão de dinheiro" para ficar no Santos e manter o sonho de jogar na Europa.
O Internacional também sofre com assédio a um dos seus astros. D'Alessandro esteve na Argentina dias atrás e aproveitou o tempo livre para se reunir com o presidente do San Lorenzo, Matías Lammens. Em pauta? Um eventual retorno ao clube do Papa para disputar a Libertadores de 2016. O encontro foi revelado pelo Diário Olé neste domingo. Outro detalhe trazido pela imprensa internacional é de que o volante Guiñazu, do Vasco, deve ser reforço do Atlético Tucumán, também da Argentina.
ENQUANTO ISSO, NA EUROPA...
De acordo com o "Daily Star", o Real Madrid tentará novamente a transferência do goleiro David De Gea, do Manchester United. O clube merengue ficou perto de contratá-lo na última janela, mas acabou perdendo prazo para troca de documentação. O valor giraria em torno de £ 40 milhões (R$ 235 milhões).
Após ter concretizado a transferência na última janela e perder o prazo para a troca de documentação, os merengues estão dispostos a investir novamente arqueiro. Atualmente, os espanhóis contam com Kiko Casilla e Navas para a posição

Nenhum comentário:

Postar um comentário