domingo, 27 de dezembro de 2015

Joanna Jedrzejczyk: "Não esqueçam o que Ronda Rousey fez pelo MMA"

Fã declarada da ex-campeã dos pesos-galos do UFC, polonesa diz que americana fez muito pelo esportee cobra que as pessoas não a desvalorizem apenas por uma derrota

Por Las Vegas, EUA
Campeã peso-palha do UFC, a polonesa Joanna Jedrzejczyk não esconde sua admniração porRonda Rousey. Em entrevista ao site "Sherdog", Jedrzejczyk deixou claro que a derrota para Holly Holm no UFC 193 não apaga o que Rousey fez ou as portas que ela abriu para lutadores de todo o mundo, popularizando o MMA e levando o esporte ao topo de atenção da mídia não-especializada.
Joanna Jedrzejczyk; UFC 193; Ronda Rousey (Foto: Reprodução/Instagram)Joanna Jedrzejczyk não esconde a sua admiração por Ronda Rousey (Reprodução: Instagram)


- Estamos nesse esporte juntos. Não podemos esquecer o que Ronda Rousey fez, por todos nós, não apenas as lutadoras, mas por todo o UFC e o MMA ao redor do mundo. As pessoas podem lembrar apenas que ela perdeu sua última luta. Ela era da equipe olímpica americana de judô, disputou uma Olimpíada e ganhou uma medalha. Ela era a campeã e ainda é uma das melhores lutadoras do mundo. As pessoas não podem esquecer isso.

Para Jedrzejczyk, o crescimento do MMA se deve muito pelo que Ronda Rousey fez até agora, e também pelo ela tem conseguido, principalmente para os fãs europeus.

- O MMA é um esporte lindo, mas às vezes brutal. Um soco ou um chute podem acabar com uma luta, e por isso temos que prestar atenção em cada segundo de uma luta. Fico feliz que o MMA esteja crescendo e que eu seja parte disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário