terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Após bater Pettis, Alvarez sonha com chance de disputar cinturão dos leves

Peso-leve é o número 4 do ranking da divisão até 70kg e quer enfrentar o vencedor de Rafael dos Anjos x Conor McGregor em seu próximo compromisso na organização

Por Boston, EUA
Eddie Alvarez e Anthony Pettis, UFC Boston (Foto: Getty Images )Eddie Alvarez venceu Anthony Pettis por decisão dividida (Foto: Getty Images )
Depois de vencer a sua segunda luta consecutiva no Ultimate, Eddie Alvarez agora sonha com voos mais altos. Neste domingo, o ex-campeão do Bellator bateu o número 1 do ranking peso-leve do UFCAnthony Pettis, no "UFC: Dillashaw x Cruz", em Boston (EUA). Satisfeito com a sua performance, ele agora espera conseguir a chance de disputar o cinturão contra o vencedor de Rafael dos Anjos x Conor McGregor, que se enfrentam no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), no UFC 197.
- Quando assinei com Lorenzo e Dana, simplesmente disse a eles que gostaria de enfrentar os melhores caras da divisão. Não queria um top 15. Não procurava tentar mostrar aos fãs algo que eu não era. Queria os melhores caras. Eles me deram os melhores. Para ser honesto, não sei o que mereço. Agora é com o chefe. Qualquer um que eles me derem, será quem vou enfrentar. Mas espero que seja pelo título. Eu adoraria muito uma chance de disputar o cinturão - afirmou, em entrevista para o "MMA Junkie".
O triunfo diante de Pettis foi por decisão dividida, e Alvarez mostrou-se surpreso por não ser apontado de forma unânime como vitorioso no confronto.
- Ele é muito talentoso, então é difícil arriscar contra um cara como ele. Nessa luta em particular, quando acabou eu tinha certeza que tinha vencido. Então, ver uma decisão dividida foi um pouco chocante para mim - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário