terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Curtinhas: Hector Lombard volta ao octógono contra Magny, em março

Lutadores do peso-meio-médio estão escalados para se enfrentarem na Austrália

Por Las Vegas, EUA
O Ultimate anunciou, nesta segunda-feira, a quinta luta que irá integrar o card do UFC Fight Night 84, programado para 19 de março, na Austrália. Trata-se do duelo entre Hector Lombard e Neil Magny, válido pelo peso-meio-médio da organização.
Montagem Hector Lombard x Neil Magny (Foto: infoesporte)Hector Lombard e Neil Magny estarão no mesmo card que Frank Mir e Mark Hunt (Foto: Infoesporte)


Lombard não atua desde janeiro do ano passado, quando venceu Josh Burkman. Depois do combate, o cubano foi flagrado no exame antidoping por uso de substâncias proibidas e o resultado da luta foi alterado para "No Contest".

Magny, no entanto, está bem mais ativo no octógono. Somente em 2015, ele entrou no cage cinco vezes e venceu quatro oponentes - exceto o brasileiro Demian Maia. Embalado por dois triunfos seguidos, ele superou Erick Silva e Kelvin Gastelum em suas últimas apresentações.
O confronto principal desta edição será entre os pesos-pesados Mark Hunt e Frank Mir. 

UFC
19 de março de 2016, em Brisbane (AUS)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Mark Hunt x Frank Mir
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Neil Magny
Peso-médio: James Te Huna x Steve Bosse
Peso-meio-médio: Brendan O'Reilly x Alan Jouban
Peso-médio: Daniel Kelly x Antônio Cara de Sapato
WADE MIRA LUTA CONTRA NORTHCUTT

Chris Wade engatou a quarta vitória consecutiva no Ultimate, no sábado, ao finalizar Mehdi Baghdad, no primeiro round, pelo "UFC: Dillashaw x Cruz". E, em busca de novo resultado positivo, o lutador quer enfrentar Sage Northcutt em seu próximo compromisso.

- Eu quero Northcutt. É um lutador muito badalado. É um garoto legal, vem de duas vitórias no evento. Sou uma luta terrível para ele e para um monte de atletas - declarou, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Nenhum comentário:

Postar um comentário