sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ronny Markes bate peso para retorno ao Shooto Brasil, contra Cássio Jacaré

Lutador ex-UFC e WSOF confirma retorno ao evento que o revelou no Brasil

Por Rio de Janeiro
Principal nome da 61ª edição do Shooto Brasil, o lutador potiguar Ronny Markes confirmou sua luta contra Cássio Jacaré na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. O atleta ex-UFC e WSOF faz seu retorno à organização que o revelou neste sábado, em torneio realizado no clube A Hebraica, com transmissão ao vivo do Combate a partir de 20h (horário de Brasília).
Ronny Markes Cássio Jacaré Shooto Brasil 61 MMA pesagem (Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação)Ronny Markes (esq.) encara Cássio Jacaré na pesagem do Shooto Brasil 61 (Foto: Felipe Fiorito/Garra Comunicação)
Ronny Markes ficou dentro do limite de tolerância para lutas que não valem o cinturão na categoria peso-meio-pesado, com 93,3kg. O pernambucano Cássio "Jacaré" Barbosa, da equipe Bunker Fight Society de La Riva, ficou com 93,1kg. Aos 32 anos, Jacaré defende cartel de 16 vitórias (10 finalizações), seis derrotas e um empate, e vem de duas derrotas. Markes, campeão da categoria no Shooto em 2011, tem 15 vitórias e três derrotas na carreira, e vem de vitória no WSOF após perder duas lutas consecutivas no Ultimate.
Dois lutadores não conseguiram atingir o peso limite de suas categorias: o peso-pena Flavio Viana e o peso-leve Carlão Silva. Viana ultrapassou em 1,2kg o limite de 68kg estabelecido para sua luta contra Diego Domingos, e chegou a um acordo para atingir 75kg até às 17h de sábado. Carlão ficou 700g acima do limite de 72kg estabelecido para seu confronto com Thiago Paulista, e terá que marcar 77kg também até 17h. Os dois foram multados em 20% da bolsa, repassados aos seus adversários.
Confira o card completo do Shooto Brasil 61:
Shooto Brasil 61
13 de fevereiro de 2016, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD DO EVENTO
Até 93kg: Cássio Jacaré x Ronny Markes
Até 71kg*: Benito Tavares x Alcides Nunes
Até 59kg*: Luiz Carlos Karate x Maycon Boca
Até 84kg: Huinderton Cavadeira x Renato King
Até 84kg: Thiago Dreamer x César Almeida
Até 69kg*: Arthur César x Rafael Palhares
Até 72kg*: Thiago Paulista x Carlão Silva
Até 68kg*: Antônio Carlos Buiu x Júnior Negão
Até 57kg: Diogo Pimenta x Rafael Macapá
Até 68kg*: Flávio "Blackout" Viana*** x Diego Domingos
Até 61kg: Luan Danger x Eduardo Thai
Até 52kg: Kakau Costa x Geisa Veloso

*Peso combinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário