sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Tricampeão mundial de jiu-jítsu, Marcus Buchecha dá seminário no ES

No próximo sábado, dia 20, lutador estará no Espírito Santo para ministrar curso com técnicas da arte suave em academia de Vila Velha. Inscrições são abertas até o dia 17

Por Vitória, ES
Marcus Buchecha, tricampeão mundial de jiu-jítsu, estará no Espírito Santo no dia 20 de fevereiro (Foto: Gracie Mag)Marcus Buchecha, tricampeão mundial de jiu-jítsu, estará no Espírito Santo no dia 20 de fevereiro para ministrar um seminário (Foto: Gracie Mag)
O tricampeão mundial de jiu-jítsu Marcus "Buchecha" Almeida estará no Espírito Santo no próximo sábado, dia 20 de fevereiro, para ministrar um seminário com técnicas da arte suave na Academia Bodytech, que fica no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O lutador de 26 anos é faixa-preta de Rodrigo Cavaca, faz parte da equipe Chekmat e atua na categoria pesadíssimo em competições de jiu-jítsu com e sem quimono.
As inscrições para o evento, que começa às 14h, estão abertas e podem ser feitas apenas até a próxima quarta-feira, dia 17, no valor de R$ 100,00. As vagas são limitadas e não haverá como se inscrever no dia do seminário, que é organizado pelo faixa-preta Raphael Pessoa. Além do curso, terá sorteio de brindes para os participantes. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com os organizadores no telefone 98134-6570, no emailraphaelpessoajiujitsu@hotmail.com, e no site www.rpjiujitsu.com.br.
Especialista na arte suave, Marcus Buchecha é tricampeão mundial de jiu-jítsu (2012/13/14) em sua categoria (pesadíssimo) e também no absoluto, em eventos que aconteceram na Califórnia, EUA. O atleta também é bicampeão da Copa do Mundo, que aconteceu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes (2012/14 - pesadíssimo) e (2013/14 - absoluto). Além disso, Buchecha também é campeão mundial de jiu-jítsu sem quimono (2012), nos Estados Unidos, do ADCC (2013), e foi tricampeão em sua categoria do Pan Americano (2011/12/13) também na Califórnia. 
O atleta, que fez lutas clássicas com Rodolfo Vieira e Roger Gracie, já declarou que pretende fazer a transição para o MMA, mas ainda sem uma data definida. Radicado em Orange County, na Califórnia, Buchecha já treinou na AKA - equipe de Cain Velasquez, Daniel Cormier e Luke Rockhold -, que fica em San Jose.
Seminário de jiu-jítsu de Marcus Buchecha
Data: 20 de fevereiro (sábado)
Horário: 14h
Local: Academia Bodytech (Shopping Praia da Costa, Vila Velha)
Valor das inscrições: R$ 100,00 (até 17 de fevereiro)
Locais de inscrição:
Email - raphaelpessoajiujitsu@hotmail.com
Site - www.rpjiujitsu.com.br
Telefone - 98134-6570
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário