sábado, 26 de março de 2016

Curtinhas: Jessica Eye enfrenta Sara McMann no UFC: Almeida x Garbrandt

Luta acontece dia 29 de maio em Las Vegas; Fim do serviço militar em outubro pode marcar volta do Zumbi Coreano ao octógono; Michael Page confirmado no Bellator 153

Por Rio de Janeiro
O UFC anunciou mais uma luta do "UFC: Almeida x Garbrandt", que acontece dia 29 de maio em Las Vegas (EUA). A disputa envolve as pesos-galos Jessica Eye e Sara McMann, respectivamente números 7 e 6 no ranking da organização. 
MONTAGEM - MMA - Jessica Eye x Sara McMann (Foto: Editoria de Arte)Jessica Eye e Sara McMann fazem duelo de pesos-galos no "UFC: Almeida x Garbrandt" (Foto: Editoria de Arte)

Com apenas uma vitória em cinco lutas no UFC (bateu Leslie Smith por interrupção médica, e foi derrotada por Alexis Davis, Miesha Tate e Julianna Peña, além de ter uma luta sem resultado contra Sarah Kaufman), Jessica Eye precisa de um resultado favorável para espantar o fantasma da demissão.
Medalha de prata em luta greco-romana nas Olimpíadas de Atenas em 2004, Sara McMann vem de duas derrotas seguidas, e venceu apenas uma de suas quatro últimas lutas no UFC - uma decisão dividida contra Lauren Murphy. 
UFC: Almeida x Garbrandt
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Thomas Almeida x Cody Garbrandt
Peso-pena: Jeremy Stephens x Renan Barão
Peso-meio-médio: Tarec Saffiedine x Rick Story
Peso-médio: Chris Camozzi x Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Peso-leve: Paul Felder x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jessica Eye x Sara McMann
Peso-leve: Abel Trujillo x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Erik Koch x Joe Proctor
Peso-médio: Jake Collier x Keith Berish
Peso-pesado: Chris de la Rocha x Adam Milstead
FIM DO SERVIÇO MILITAR PODE MARCAR VOLTA DO ZUMBI COREANO
A aproximação do fim do serviço militar obrigatório pode marcar a volta do peso-pena coreano Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano" ao UFC. O lutador, de 29 anos e que não se apresenta desde 2013, teve que pausar sua carreira no MMA para cumprir as obrigações militares em seu país. Segundo o site "MMA Fighting", Jung estará liberado em outubro deste ano, e poderá retornar ao octógono no fim do ano, ou no início de 2017. A última luta do coreano foi a derrota para José Aldo no UFC 163, no Rio de Janeiro.
Zumbi Coreano Chan Sung Jung (Foto: Adriano Albuquerque)Chan Sung Jung esperará o fim do serviço militar obrigatório em seu país para voltar ao UFC (Foto: Adriano Albuquerque)


DARON CRUICKSHANK ASSINA COM O RIZIN
O peso-leve Daron Cruickshank, ex-UFC, foi anunciado como a nova contratação do Rizin, evento japonês de MMA que é organizado nos moldes do PRIDE. O americano, que tem 16 vitórias e oito derrotas no cartel, já tem adversário definido para sua estreia na nova organização: o japonês Shinji Sasaki, no evento que acontece dia 17 de abril, em Nagoya. Participante do TUF 15, Cruickshank esteve no UFC de 2012 a 2015, e foi demitido após sofrer três derrotas seguidas. Sasaki, por sua vez, vem de quatro vitórias consecutivas.
Yves Edwards x Daron Cruickshank UFC MMA (Foto: Getty Images)Daron Cruickshank assinou com o Rizin e enfrentará o japonês Shinji Sasaki (Foto: Getty Images)


Confira as lutas já marcadas para o Rizin 2:

Chris "Huggy Bear" Barnett x Kirill Sidelnikov
Hisaki Kato x Yuta Watanabe
Kazuyuki Fujita x Jiri Prochazka
Allan Nascimento x Yuki Motoya
Gabi Garcia x Anna Malyukova
Jaideep Singh x Teodoras Aukstuolis
Vadim Nemkov x Karl Albrektsson
BRITÂNICO MICHAEL PAGE CONFIRMADO NO BELLATOR 153
O meio-médio inglês Michael Page, um dos maiores e mais populares nomes do MMA britânico na atualidade, foi confirmado no card do Bellator 153, que acontece dia 22 de abril em Connecticut, nos EUA. Page terá pela frente o americano Jeremy Holloway. Invicto em nove lutas, sendo apenas uma delas por decisão dos juízes, Page não luta desde outubro de 2015. Holloway, por sua vez, tem sete vitórias e apenas uma derrota na carreira. 
Confira o card completo do Bellator 153:

CARD PRINCIPAL

Andrey Koreshkov x Ben Henderson
Patrício Pitbull x John Teixeira
Evangelista Cyborg x Brennan Ward
Brent Primus x Toninho Fúria
Jeremie Holloway x Michael Page
CARD PRINCIPAL
Dean Hancock x Sam Watford
Chris Foster x Felipe Grilo
Jay Bakanowski x T.J. Hepburn
Mike Mangan x Pete Rogers
Joe Cronin x Mike Zichelle
Matt Bessette x Keith Richardson
Tim Caron x Justin Sumter
Jay Perrin x Blair Tugman

Nenhum comentário:

Postar um comentário