sábado, 26 de março de 2016

Em palestra, Ronda diz que derrota foi "melhor coisa que poderia acontecer"

Ex-campeã dos pesos-galos participa de evento da Reebok, mas não comenta sobre quando deve ser o seu retorno ao octógono após a derrota para Holm, em novembro

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC (Foto: Getty Images)Ronda Rousey disse que derrota serviu de aprendizado (Foto: Getty Images)
Depois de ter falado que pensou em se suicidar por conta da derrota sofrida para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey já parece ter superado o revés. Em palestra motivacional organizada pela Reebok, a lutadora declarou que o resultado negativo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ela.
- Quando vem um desafio, eu acredito honestamente que as coisas acontecem por uma razão. Na hora foi difícil no lado pessoal, na parte emocional e é duro olhar para o passado e ver o que vai acontecer depois. Mas você tem que acreditar em si mesmo porque em dois, cinco, dez anos, veremos que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo - afirmou.
Rowdy ainda explicou que a derrota serviu de aprendizado e está lhe ajudando a evoluir em seu jogo. Apesar disso, ela não chegou a falar sobre quando voltará ao octógono.
- Cada simples derrota não é o fim do mundo, é só o começo daquela lição. Isso tinha que acontecer comigo para eu aprender algumas coisas. Isso não é sobre ser completamente infalível, é sobre evoluir e não existir espaço para evolução na perfeição - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário