terça-feira, 27 de setembro de 2016

Conor: "Vão precisar de um exército para tirar os dois cinturões de mim"

McGregor faz previsão para luta com Alvarez: "Preciso de um round para nocauteá-lo"

Por Nova York, EUA
Conor McGregor (Foto: Getty Images)Conor McGregor disse que não vai deixar os cinturões se bater Alvarez (Foto: Getty Images)
Já é normal. Quando Conor McGregor participa de uma coletiva do UFC, ele é o centro das atenções. Foi assim também nesta terça-feira, em conferência realizada em Nova York, para o UFC 205, que acontece na cidade no dia 12 de novembro. O irlandês, é claro, atacou seu futuro adversário Eddie Alvarez, e garantiu que não abrirá mão de nenhum dos cinturões se bater o campeão peso-leve - diferentemente do que disse Dana White, nesta terça.
- Vou ter um cinturão num ombro, outro no outro, e vai ser preciso um exército para vir tirá-los de mim.
Conor disse também que já se recuperou da lesão no pé sofrida na luta contra Nate Diaz, e, mais uma vez, voltou a falar do seu poder de promoção de lutas, alegando que Alvarez fará a luta mais lucrativa de sua vida.
Conor McGregor Eddie Alvarez coletiva UFC 205 Nova York (Foto: Getty Images)Conor McGregor e Eddie Alvarez fizeram encarada na coletiva do UFC 205 (Foto: Getty Images)

- Aquela luta (contra o Nate) aconteceu há cinco semanas. Eu não poderia estar mais saudável do que estou agora. Aceitei essa luta dez dias atrás, só estava esperando pela ligação. Me ligaram ontem, eu entrei em um avião e estou aqui. Estou novo em folha. Eu disse com todas as letras: "Implorem!" E eles imploraram. Pronto, era isso. Todos querem se vestir, falar e ser como eu. Mas eles não conseguem ser eu. Eu sou a luta que todos querem (...) 2016 foi um ano de US$ 40 milhões para mim. Foi um ótimo ano (...) O Alvarez tem muita sorte de estar na posição em que está. Ele está falido e desesperado para ganhar alguma coisa.
- Vou precisar de um round para nocauteá-lo. Serão longos 25 minutos lá dentro. Vou bater nele de todos os lados possíveis. Cotovelos, socos, joelhos... vai ser de todo jeito - completou.
Alvarez, obviamente, não deixou barato, e respondeu o irlandês na mesma moeda. O campeão dos leves provocou Conor ao dizer que escolheu a luta mais fácil e de maior retorno financeiro. Em um momento quase cômico da coletiva, inclusive, Eddie pediu para que McGregor tirasse seu óculos escuros "de pateta", e Conor desafiou o americano a vir para cima para tentar tirar ele mesmo. 
Conor McGregor Eddie Alvarez coletiva UFC 205 Nova York (Foto: Getty Images)Conor McGregor e Eddie Alvarez se provocaram em coletiva do UFC 205  (Foto: Getty Images)


- Já acabou de falar? Eu estava bem com o dinheiro, não ia negociar. Mas você é dinheiro fácil, muito fácil. Você era o oponente mais fácil e que me faria mais dinheiro. Por isso te escolhi (...) Você tem oito minutos de luta, depois você desiste, cansa. Você nunca enfrentou um cara como eu - disse Alvarez.
Ao ouvir McGregor falar que o nocautearia no primeiro round, Eddie mostrou confiança e pediu para que o irlandês contasse "a verdade" - ou seja, que não tem chances.
- Conte a verdade. Você não tem chance nenhuma contra mim. Seu treinador sabe, e todos que conhecem um pouco de luta sabem que você não tem chances. Você está aqui porque é a luta mais fácil (...) Você vai ficar sem os cinturões em novembro. Vai ter que vagar o cinturão dos garotinhos e não vai conseguir pegar o dos garotões (...) O McGregor não é um lutador. Ele não sabe lidar com situações ruins, se superar. Ele lida muito mal com isso. .
UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-médio: Tim Kennedy x Rashad Evans
Peso-médio: Tim Boetsch x Rafael Natal
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good x Belal Muhammad

Nenhum comentário:

Postar um comentário