terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dana White jura: Ronda quer lutar com Cyborg, está ficando "sinistra" de novo

Presidente do Ultimate diz que americana "absolutamente, positivamente" deseja enfrentar peso-pena brasileira e que espera que seu retorno saia até o fim deste ano

Por Nova York, EUA
Já se passaram cinco anos desde que Ronda Rousey provocou Cris Cyborg pela primeira vez, quando as duas ainda estavam no finado evento Strikeforce e a brasileira era campeã do peso-pena (até 65,8kg). Desde então, a rivalidade só aumentou, Ronda se tornou a primeira campeã feminina do UFC e passou a exigir que Cyborg descesse ao peso-galo (até 61,2kg) para enfrentá-la, perdeu o cinturão em novembro passado e desapareceu do octógono. A brasileira, por sua vez, estreou no Ultimate este ano, lutando num peso-casado de 63,5kg, entre a sua categoria e a de Ronda, venceu dois combates e aumentou o interesse dos fãs numa resolução da rixa entre as duas.
Ronda Rousey Cris Cyborg UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey (esq.) e Cris Cyborg: antigas rivais ainda não se enfrentaram (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em entrevista ao site "TMZ", o presidente do UFC, Dana White, garantiu que Ronda está interessada em finalmente lutar contra a brasileira, mas não deu detalhes sobre um prazo para isso acontecer, nem se a americana teria mudado sua posição de exigir que o duelo fosse realizado no peso-galo.
- Posso te dizer o seguinte: Ronda quer enfrentar Cyborg. Absolutamente, positivamente, quer enfrentar Cyborg. Vamos ver o que acontece - declarou o mandatário.
White, que nas últimas semanas não foi exatamente uma fonte confiável quanto ao anúncio de lutas (afirmou que Conor McGregor estava descartado e que Eddie Alvarez enfrentaria Khabib Nurmagomedov, e que preferia ver McGregor contra José Aldo, apenas para anunciar na madrugada de terça-feira que o irlandês enfrentaria Alvarez no UFC 205), disse não ter um prazo para o retorno de Ronda, mas que espera que ela consiga livrar sua agenda para lutar ainda em 2016.
- Ela tem muita coisa a fazer. Ronda queria um tempo de folga. A garota ralou por quatro anos e queria um tempo de folga, merecia um tempo de folga. Ela teve um monte de pequenas lesões consertadas que ela precisava tratar. Ela está ficando sinistra de novo, sua cabeça está no lugar certo, e acho que a veremos em breve. Estou torcendo para ela lutar este ano - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário