segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Bateu, levou: lutador agride a noiva, que reage e o nocauteia com um chute

Jessy Jess, também atleta de MMA, apanha do marido por ter comprado a comida errada. A vítima quase apaga, mas se recupera e consegue chamar a polícia

Por Sidney
Jessy Jess mostra marcas das agressões sofrida pelo ex-marido (Foto: Reprodução/ Facebook)Jessy Jess mostra marcas das agressões sofrida pelo ex-marido (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Julian Wallace, polêmico lutador australiano, se declarou culpado na última semana pelas acusações de causar danos físicos e tentar estrangular a ex-noiva Jessica Rose-Clark, também atleta de MMA. De acordo com o jornal Daily Mail, a vítima estava sendo atacada com um mata-leão depois de ter levado golpes do marido, que teria se irritado por a companheira ter lhe servido a comida errada. Jessy, como é conhecida, conseguiu se desvencilhar e o nocauteou com um chute antes de chamar a polícia.
Pelo Facebook, a lutadora falou sobre o ocorrido e encorajou pessoas que se sentem presas em um relacionamento abusivo a saírem desta situação. 
- Eu era estupida demais para sair. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto em assim é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida. Por favor, não sinta como se estivesse sozinha. Há pessoas em todos os lugares preparadas para te encorajar - escreveu.
Jessy Jess e Julian Wallace (Foto: Reprodução/ Facebook)Jessy Jess e Julian Wallace (Foto: Reprodução/ Facebook)
O jornal descreve que Jessy chegara em casa 20 minutos atrasada porque parou no meio do caminho para comprar macarrão para Wallace. Irritado com o tipo de massa levada pela esposa, o agressor partiu para cima e desferiu socos e chutes, a acusando de traição. Ele segurou a vítima no clinch, golpeou ainda mais, e depois a imobilizou com um mata-leão. Prestes a desacordar, Jessy teria se desvencilhado do estrangulamento e reagido com um chute, que levou o ex-marido a nocaute. Logo após, a lutadora ligou para a polícia e conseguiu se salvar.
O jornal afirma que Wallace se confessou para a polícia na última semana. Polêmico, o lutador, que tem o corpo coberto de tatuagens, ganhou popularidade na internet com um vídeo publicado em 2015 (clique aqui e assista). No clipe, ele aparece intimidando o oponente Ben Nguyen, atualmente atleta do UFC, após pesagem de uma luta válida pelo evento Nitro MMA. Wallace acaba nocauteado aos 25 segundos do primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário