quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Daniel Cormier e Anthony Johnson fazem a luta principal do UFC 206

Pesos-meio-pesados fazem revanche no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. "DC" promete nocautear rival: "Ele vai cair com a minha mão direita"

Por Las Vegas, EUA
Carrossel Daniel Cormier x Anthony Johnson (Foto: Infoesporte)<b></b>Daniel Cormier e Anthony Johnson farão revanche na luta principal do UFC 206, no Canadá (Foto: Infoesporte)
Depois de derrotar Anderson Silva no card principal do UFC 200, em julho passado, Daniel Cormier voltará ao octógono no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, contra Anthony Johnson.
O anúncio foi feito pelo próprio "DC" no "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.
- Eu disse ao Anthony para aguardar até eu decidir quando defenderia o título e eu decidi. Eu sei o que vai acontecer, ele sabe o que vai acontecer e os fãs sabem o que vai acontecer: eu vou nocauteá-lo no meio do octógono e vou provar meu ponto. Anthony vai cair mais uma vez com a  minha mão direita - declarou o lutador.
Cormier e Johnson se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2015, em duelo que acabou com vitória de DC por finalização. Na oportunidade, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) conquistou o cinturão interino da divisão dos meio-pesados. Desde então, "DC" teve duas outras vitórias, sendo uma pelo título vago, contra Alexander Gustafsson, e outra conta Anderson Silva, em sua primeira defesa do cinturão linear.
Anthony Johnson, por sua vez, vem de três vitórias consecutivas desde a derrota para Cormier. Ele venceu Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira, sendo essas duas últimas lutas em 2016.
UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-palha: Valerie Letourneau x Poliana Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário