quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Filho de Bisping diz que Henderson vai derrotar o pai: "Ele vai te nocautear"

Lucas, de 6 anos, já havia dito para o inglês que Anderson Silva ganharia dele

Por Londres
Dono do cinturão dos meio-médios do UFC, Michael Bisping vai enfrentar Dan Henderson no UFC 204, neste sábado, em Manchester. O duelo é considerado uma revanche para o inglês, que, em 2009, foi nocauteado por Hendo no UFC 100, após os dois terem liderado equipes rivais no TUF (The Ultimate Fighter) e criado uma grande rivalidade. Como se não bastassem todas as dificuldades que terá de enfrentar na sua primeira defesa de cinturão, Bisping ainda vai ter que provar mais uma vez para o filho quem é o campeão.  (Assista ao vídeo)
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)Encarada entre Bisping e Henderson para o UFC 204 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em um vídeo, Michael aparece tranquilamente tomando seu café da manhã, quando diz que vai passar por cima de Dan Henderson. O lutador aproveita para perguntar ao filho quem vai ganhar a luta de sábado à noite. Mas Lucas Bisping, de seis anos, parece não estar muito confiante na vitória do pai.
- Dan Henderson. Ele vai te nocautear - afirmou a criança, que provocou risadas no pai. 
Não é a primeira vez que Lucas não coloca suas fichas no próprio pai. Antes da luta contra Anderson Silva, em fevereiro deste ano, o garoto apostou no brasileiro, afirmando que ele "é o campeão". Nessa ocasião, o inglês venceu a luta. Resta a Michael Bisping mostrar ao filho mais uma vez quem é o verdadeiro campeão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário