quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Curtinhas: UFC anuncia luta entre Shevchenko e Peña para 28 de janeiro

Lutadores do peso-galo do Ultimate irão medir forças na cidade de Denver, nos EUA

Por Las Vegas, EUA
O Ultimate anunciou, nesta terça-feira, a luta entre Valentina Shevchenko e Julianna Peña, duas das melhores integrantes do peso-galo, para o dia 28 de janeiro, em Denver, nos Estados Unidos. A vencedora do duelo - o principal desta edição - deverá disputar o cinturão da categoria na sequência. Vale lembrar que o título estará em jogo no UFC 207, quando Amanda Nunes defenderá o posto contra Ronda Rousey.
montagem Valentina Shevchenko x Julianna Pena (Foto: EDITORIA DE ARTE)Julianna Peã e Valentina Shevchenko estão escaladas para a próxima edição do UFC em Denver (Foto: EDITORIA DE ARTE)


Shevchenko não atua desde julho, quando venceu Holly Holm - ex-campeã da categoria - no UFC Chicago, por pontos. Invicta na organização, Peña enfileirou quatro adversárias - a última, Cat Zingano, na edição 200, em Las Vegas, no mesmo mês.

UFC
28 de janeiro, em Denver (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Valentina Shevchenko x Julianna Peña
Peso-médio: Hector Lombard x Brad Tavares
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Eric Shelton
Peso-leve: Jason Gonzalez x J.C. Cottrell
YAMAUCHI ATUA NA ITÁLIA PELO BELLATOR 168
O Bellator adicionou Goiti Yamauchi ao card da edição 168, em Florence, na Itália. O lutador irá encarar Valeriu Mircea, pelo peso-leve, dia 10 de dezembro, segundo anunciou a organização.

O evento conta ainda com uma luta entre dois brasileiros: Philipe "Monstro" Lins encara Kleber Orgulho, pelo peso-meio-pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário