domingo, 8 de janeiro de 2017

Laila Ali:"Agora que o queixo de Ronda foi exposto, todo mundo vai mirar nele"

Ex-campeã mundial de boxe e filha de Muhammad Ali diz que treinaria ex-campeã do UFC, mas ressalta: "Você não pode treinar o queixo de alguém para levar um soco"

Por Las Vegas
Montagem  Laila Ali e Ronda Rousey (Foto: Editoria de arte)Laila Ali aceitaria treinar Ronda Rousey pela quantia certa de dinheiro (Foto: Editoria de arte)
Ex-campeã mundial do peso-super-médio no boxe, Laila Ali já foi especulada como uma possível adversária para Ronda Rousey
Filha mais nova do lendário boxeador Muhammad Ali, a americana comentou a derrota de "Rowdy" para Amanda Nunes ao programa "The Rich Eisen Show" e disse que se surpreendeu com o queixo da loura:
- É sempre triste ver alguém que estava no topo ser nocauteada para o fundo do poço. É triste ver também como os fãs se viram contra você. Agora eles estão fazendo memes e tirando sarro dela. Até porque, para eles, ela era a melhor do mundo. É uma grande decepção descobrir que alguém não consegue absorver um soco nesse esporte, porque você tem que ser apta a fazer isso. Agora que o queixo dela foi exposto, todo mundo vai passar a mirar nele.
Laila também contou que vem recebendo mensagens de fãs pedindo para que ela treine a trocação de Ronda. 
- Antes todo mundo queria nos ver lutando, agora estão querendo que eu a treine. Estou recebendo mensagens pedindo: "Treine a Ronda Rousey" e eu penso: "Ué, achei que vocês disseram que ela poderia me vencer. O que aconteceu?" (risos). Mas eu não treino lutadores, nunca fiz isso. Você não pode treinar o queixo de alguém para levar um soco. Mas pela quantia certa de dinheiro, sim nós podemos fazer isso acontecer. Seria interessante. As pessoas vão pensar: "Será que a Laila vai conseguir trazê-la de volta?". Eu não sei - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário