sexta-feira, 10 de março de 2017

Após recorde nos testes, Raikkonen diz que poderia ter ido ainda melhor

Em dia de recorde, finlandês elogia desempenho da sua equipe nos testes em Barcelona, mas afirma que carros desta temporada podem apresentar desempenho ainda melhor

Após recorde nos testes, Raikkonen diz que poderia ter ido ainda melhorApós recorde nos testes, Raikkonen diz que poderia ter ido ainda melhor
A volta em 1m18s634 está longe de ser o que de melhor a Ferrari pode fazer para este ano. Estas foram as palavras de Kimi Raikkonen após os testes desta sexta-feira, em Barcelona. Único piloto a anotar um tempo abaixo de 1m19 durante toda a fase de testes, o finlandês afirmou que o seu carro para 2017 ainda pode apresentar evoluções não demonstradas na Catalunha.
- Se nós quiseremos, poderemos ser mais rápidos ainda. Obviamente, nós fazemos o teste mostrando velocidade, só que ainda há muitas coisas que nós podemos colocar em prática para termos um desempenho ainda melhor esse ano. Hoje foi um dos melhores dias dessas duas semanas, mas ainda podemos mais - disse Raikkonen.
Comparando com os testes das temporadas passadas, o finlandês elogiou a evolução da Ferrari, que também teve um bom desempenho com Sebastian Vettel no penúltimo dia de testes em Barcelona.
- Acho que os testes foram, de tudo, positivo. O carro andou bem e eu me senti legal nele desde o primeiro dia. A equipe fez um bom trabalho nesse inverno e tem tudo para repetir ao longo da temporada - frisou.
As emoções da Fórmula 1 retornam no dia 24 de março, com o primeiro treino livre para o GP da Austrália. A largada da corrida, em Melbourne, será dada às 2h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário