domingo, 12 de março de 2017

Com salário inferior a R$ 2 mil, Michael faz 3 gols contra o Vila e pede música

Jovem atacante de 21 anos comanda goleada do Goianésia e participa do Fantástico. Revelação do Goianão, atleta evita falar, mas já teria acerto com Goiás para a Série B

Por Goianésia, GO
Apesar de uma rápida passagem pelo time do Goiânia, até o ano passado Michael jogava no futebol de várzea. Para defender o Goianésia nesta temporada, aceitou ficar treinando no clube sem receber um centavo. A partir do momento em que passou a se destacar em treinos e jogos, começou a receber um salário que não ultrapassa R$ 2 mil por mês.

Essa é a trajetória básica do atacante de 21 anos que vem sendo apontado como a grande revelação do Campeonato Goiano e que neste domingo comandou a goleada de 5 a 1 sobre o Vila Nova. Como marcou três gols na partida (assista todos no vídeo abaixo), Michael ganhou o direito de pedir música no tradicional quadro do Fantástico.

- O jogo foi muito pegado, mas conseguimos sair com uma vitória. Vou pedir a música da dupla Erich & Bruno, "Cai e Pira" - disse o atacante, contente com a façanha.


Michael evita falar sobre o assunto, mas já estaria fechado com o Goiás. O atacante teria assinado um pré-contrato para defender o Alviverde a partir da Série B.

- Não tem nada acertado, mas, se for da vontade de Deus, vai acontecer - resumiu.

Michael já tem cinco gols no Goianão e está na cola de Léo Gamalho, artilheiro com sete.
Goianésia x Vila Nova - Michael (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Michael corre para comemorar um dos três gols marcados diante do Vila Nova (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário