domingo, 12 de março de 2017

Fabuloso aprova estreia, lamenta gol perdido e promete: “Vai melhorar”

Em seu primeiro jogo com a camisa cruz-maltina, atacante atua durante 90 minutos, participa do segundo gol, quase deixa sua marca e fica satisfeito com atuação

Por Rio de Janeiro


Principal atração do Vasco no empate em 2 a 2 com o Macaé, o atacante Luis Fabiano saiu satisfeito com sua estreia. Ao contrário do previsto, ele atuou 90 minutos e, apesar de ter sentido o desgaste físico, participou do segundo gol da equipe: no rebote de um cabeceio seu, Rodrigo empatou o jogo. Por isso, o Fabuloso acredita que vai evoluir ao longo do ano (confira os lances do atacante no vídeo acima).
- Torcedor espera gol do camisa 9, isso é normal, até pela expectativa que foi gerada. Mas no geral eu ajudei, criei, quase fiz um gol, mas o goleiro deu a vida na defesa (risos). Mas eu acho que, em termos gerais, está bom. Vai melhorar – disse o atacante na zona mista após a partida.
O Fabuloso acredita também que o desempenho geral do Vasco vai evoluir. Por isso, pediu paciência à torcida, que vaiou constantemente o técnico Cristóvão Borges, pedindo a saída do comandante.
- O treinador não é o culpado sozinho. A gente entende que o torcedor esteja chateado. Peço um pouco de paciência ao torcedor. No momento que precisarmos do torcedor, ele vai dar a resposta.
Confira outras respostas de Luis Fabiano:
Evolução para o duelo com o Vitória
Vamos entrar diferente, com certeza. Porque se trata de um jogo decisivo. Tem que entrar pilhado, ligado os 90 minutos, porque qualquer descuido pode ser fatal. Na quinta é decisão, e a gente vai entrar de acordo com o jogo. A gente precisa fazer um gol. Não adianta jogar pelo empate, que não é favorável. A gente vai lá para fazer um gol e tentar a classificação.
Sacrifício por 90 minutos
Pelo andar do jogo, era necessário ficar em campo. A gente vinha perdendo, e eu conversei com o Cristóvão durante o jogo. Ele me perguntou se eu aguentaria, e eu disse que sim. Lógico que as condições não são as melhores, mas nesses momentos tem que fazer um sacrifício.
O que mais pesou no jogo?
Chega uma hora em que falta um pouquinho de força. O cansaço vai batendo. Também não sou nenhum garoto, já tenho certa idade. No geral eu saio satisfeito, porque depois de muitos meses sem jogar eu pude sentir de novo a sensação de disputar uma partida. Saio triste pelo resultado, mas feliz por ter participado.
“Assistência” para Rodrigo
Ele pegou meu rebote. Em termos normais é o inverso, eu que tinha que pegar o rebote (risos). Estou feliz por ele, por ter feito o gol. 
Luis Fabiano quase marca aos 20 do primeiro tempo (Foto: André Durão)Luis Fabiano parou duas vezes no goleiro, mas participou diretamente do segundo gol do Vasco (Foto: André Durão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário