quinta-feira, 20 de abril de 2017

Atlético-PR e Corinthians negociam transferência de meia-atacante Guilherme

Clubes conversam para que jogador seja emprestado até o fim de 2018, mas salários ainda são empecilho. Guilherme não tem sido utilizado no Timão

O Atlético-PR tem negociações adiantadas pela transferência por empréstimo do atacante Guilherme, do Corinthians. Segundo informações apuradas pela jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja, existe uma conversa entre os dois times. O salário de cerca de R$ 400 mil é o principal entrave para a conclusão da negociação.
Guilherme não conseguiu se firmar no Corinthians desde a sua chegada em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)Guilherme não conseguiu se firmar no Corinthians desde a sua chegada em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
Guilherme não conseguiu se firmar no Corinthians desde a sua chegada em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians)
O interesse em Guilherme tem crescido, e a presença do técnico Paulo Autuori no Atlético-PR pode facilitar a transferência do jogador, que iniciou sua carreira profissional com o treinador no Cruzeiro. O empresário do jogador, Ivan Suarez, disse que nenhum dos clubes o procurou, mas não nega a possibilidade. Ele lembra que o Coritiba já havia demonstrado interesse, mas as negociações não prosperaram.
- Até agora nenhuma das partes me procurou. Tenho um bom relacionamento com o Alessandro (gerente de futebol do Corinthians), e com o Paulo Autuori. Mas futebol você sabe tudo pode mudar em questão de minutos. Teve uma conversa com o Coritiba, que não chegou a evoluir, porque tinhamos um planejamento para o Guilherme buscar seu espaço no Corinthians. E é isso que continuamos pensando hoje e o Corinthians sabe disso, disse para o Blog da Nadja.
Guilherme tem treinado normalmente no grupo do Corinthians, mas é pouco utilizado. O clube tenta envolvê-lo em negociações desde o início do ano após avaliação de que ele não estava rendendo o esperado. Depois de atuações instáveis em 2016, Guilherme participou de apenas dois dos nove jogos oficiais nesta temporada entrando no segundo tempo contra Caldense e Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário