quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cyborg faz visita a hospital e alegra crianças que lutam contra o câncer

Pai da curitibana, Jurandir Venâncio Justino, de 59 anos, está com tumor na bexiga

Por Curitiba
Cris Cyborg visita hospital em Curitiba (Foto: reprodução/Instagram)Cris Cyborg brinca com uma das pacientes que travam dura
luta contra o câncer, em Curitiba (Foto: reprodução/Instagram)
Os lutadores de MMA podem ser considerados heróis para muitas crianças, que veem os atletas pela televisão e fazem deles suas fontes de inspiração. Na terça-feira, Cris Cyborg visitou o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e levou alegria para as crianças que estão na luta contra o câncer.

A peso-pena do UFC foi até a unidade acompanhar o pai, Jurandir Venâncio Justino, de 59 anos, e que possui um tumor na barriga.

- Vim por acaso, por causa do meu pai. Procurei uma voluntária e perguntei se não podia ser voluntária também. Fui conhecendo as pessoas e acabei na sala da diretoria. Já fiquei sabendo do projeto do Erastinho e quero participar, ajudar. Quero trazer mais gente para ajudar a arrecadar dinheiro para a construção do hospital - declarou a curitibana ao site "Gazeta do Povo".

Com short típico do muay thai e atadura nas mãos, ela segurou a manopla para os pequenos, tirou inúmeras fotos e até foi quedada por um deles, que recebeu um cinturão de papelão ao "vencer" Cyborg.
Em relação ao Ultimate, Cris Cyborg deve enfrentar Germaine de Randamie no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA), no UFC 212, em duelo válido pelo cinturão peso-pena da companhia, pertencente à holandesa. O confronto ainda não foi anunciado oficialmente, mas a brasileira divulgou o embate pelas redes sociais.
Cris Cyborg visita hospital em Curitiba (Foto: reprodução/Instagram)Lutadora do UFC fez a alegria das crianças, que se divertiram com a sua presença (Foto: reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário