quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ronda Rousey revela noivado com Travis Browne na Nova Zelândia

Lutadora americana, que não luta desde a derrota para Amanda Nunes em dezembro, namora o peso-pesado do UFC desde 2015, e espera casamento para "breve"

Por Rio de Janeiro
Aos 30 anos, Ronda Rousey anunciou nesta quinta-feira, em entrevista publicada pelo site TMZ, que está noiva do também lutador Travis Browne. Aos risos, a lutadora ex-campeã peso-galo do UFC confirmou que foi pedida em noivado pelo namorado há cerca de uma semana, numa cachoeira na Nova Zelândia, e disse “sim”. Sobre a data do casamento, Ronda disse não ter nada definido, mas espera que seja “em breve. O namoro entre os dois começou em 2015.
Ronda Rousey lutou pela última vez em dezembro do ano passado, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, atual campeã da categoria peso-galo. Com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas no MMA, a ex-judoca medalhista olímpica não deu qualquer pista sobre seu futuro no esporte. Enquanto isso, a americana tem se dedicado a fazer filmes e séries de TV.
Travis Browne, de 34 anos, tem um cartel de 18 vitórias, seis derrotas e um empate no MMA, e ocupa a nona posição no ranking do peso-pesado do UFC. Vindo de três derrotas seguidas, a última delas para Derrick Lewis, ele enfrenta o russo Oleksiy Oliynyk no UFC 213, no dia 8 de junho.
Ronda Rousey noiva (Foto: Reprodução / TMZ)Ronda Rousey ficou noiva de Travis Browne em cachoeira na Nova Zelândia (Foto: Reprodução / TMZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário