sábado, 8 de abril de 2017

Gonzalez quer mostrar talento para superar polêmica de silicone nos seios

Após quase ter luta contra Cynthia Calvillo cancelada no UFC 210, em Buffalo, 
nos EUA, lutadora aposta em habilidade para a estreia no Ultimate, neste sábado

Por Buffalo, EUA
Pearl Gonzalez, pesagem UFC 210, MMA (Foto: Getty Images)Pearl Gonzalez promete mostrar habilidade no UFC 210, em Buffalo, nos EUA (Foto: Getty Images)
Depois de quase ter sido excluída do card principal do UFC 210, em Buffalo, nos EUA, por ter implantes nos seios, Pearl Gonzalez garantiu que vai encarar de frente duas lutas: contra Cynthia Calvillo, neste sábado, pela estreia de Gonzalez no Ultimate, e outra para mostrar ao mundo que não se resume apenas a alguém com próteses de silicone, deixando o acontecido para trás.
- Não esperava que o mundo soubesse da minha cirurgia e que comentassem sobre mim por isso, eu trabalhei muito duro para mostrar o quanto sou talentosa, tenho muito o que adicionar nessa categoria, e é assim que quero ser conhecida. Mas qualquer mídia é uma boa mídia, então vou seguir por esse caminho, e se fizer minha luta ser maior e elevar meu nome, vamos seguir em frente. Eu vou vencer essa luta e vou mostrar ao mundo que não tenho só implantes nos seios, mas que sou uma lutadora talentosa. Não tinha dúvida que estaria lá no sábado à noite para mostrar o quão talentosa e habilidosa eu sou - disse a lutadora, em coletiva de imprensa, após a confirmação da liberação para a luta.
Gonzalez revelou que, devido à surpresa, não conseguiu receber bem a notícia de que não poderia lutar, mas garantiu que conseguiu reunir forças para manter a calma e o pensamento positivo.
- Eu estava terminando minha avaliação médica, após me pesar, e a comissão disse que eu não lutaria. Eles apenas disseram que implantes no seio não eram permitidos no estado, e eu fiquei meio espantada. Naquele momento, eu fiquei um pouco chateada, mas esperei alguns minutos, consegui me recompor, conversei com minha equipe e disso: "De jeito nenhum que isso vai acontecer, nós vamos lutar, vamos manter o foco e a positividade, nós vamos lutar amanhã à noite". Depois disso, não fiquei prestando atenção no que estava saindo na mídia, continuei me preparando para a minha na vitória na luta. 
A lutadora americana destacou que não estava ciente dessa exigência da Comissão Atlética de Nova York, mas disse que o episódio ficou para trás, e que o objetivo é sair vitoriosa do octógono, no sábado.

- Nunca ouvi falar dessa regra, eu declarei no meu contrato, nunca menti sobre isso, eu disse quando me perguntaram se eu já tinha feito uma cirurgia. Eu fiquei surpresa. Eu acho que é um constrangimento, mas no fim das contas não há nada que eu possa fazer, vou continuar focada na vitória na minha luta, é isso - finalizou.
Combate transmite o UFC 210 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h05 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Confira o card atualizado:
UFC 210
8 de abril, em Buffalo (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Gegard Mousasi
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Pearl Gonzalez
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Patrick Côté
Peso-leve: Will Brooks x Charles do Bronx
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília):
Peso-pena: Myles Jury x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Sean Strickland
Peso-pena: Shane Burgos x Charles Rosa
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Jan Blachowicz
Peso-leve: Josh Emmett x Desmond Green
Peso-leve: Gregor Gillespie x Andrew Holbrook
Peso-galo: Katlyn Chookagian x Irene Aldana
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Jenel Lausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário