quinta-feira, 13 de abril de 2017

Combate Play libera lutas de "Mighty Mouse" e brasileiros do UFC Kansas

Reveja três últimas lutas de Demetrious Johnson e Wilson Reis, além de combates mais recentes de Jacaré, Renato Moicano, Augusto Tanquinho e Ketlen Vieira

Por Rio de Janeiro
Carrossel Demetrious Johnson x Wilson Reis (Foto: Infoesporte)Wilson Reis (esq.) desafia Demetrious Johnson pelo título peso-mosca no sábado (Foto: Infoesporte)
O UFC em Kansas City, que acontece neste sábado (16), ao vivo no Combate a partir das 17h30 (horário de Brasília), traz na luta principal o brasileiro Wilson Reis contra o campeão peso-mosca, Demetrious "Mighty Mouse" Johnson, em duelo que vale o cinturão da categoria. O Combate Play, para aquecer o fã de lutas para o evento, liberou os três sucessos mais recentes de cada lutador, e, de quebra, abriu também as últimas vitórias dos demais brasileiros no card.

Demetrious Johnson, primeiro e único campeão peso-mosca da história do Ultimate, defendeu seu cinturão por nove vezes, mais recentemente em vitórias sobre nomes de grosso calibre na divisão, como John Dodson, Henry Cejudo e Tim Elliott. Wilson Reis, por sua vez, se credenciou a desafiar o campeão após acumular três sucessos consecutivos, sobre Dustin Ortiz, Hector Sandoval e Yuta Sassaki.







Mas o esquenta do Combate Play não para por aí. Em ação nos pesos médios, Ronaldo Jacaré busca contra Robert Whittaker a vitória que lhe colocará na linha de desafiar o campeão da divisão. Em seu último confronto no Ultimate, Jacaré bateu Tim Boetsch ao usar o jiu-jítsu e finalizar na kimura. Antes, Renato Moicano entra no octógono para defender sua invencibilidade contra o tarimbado Jeremy Stephens. Em seu mais recente sucesso, Moicano bateu o russo casca-grossa Zubaira Tukhugov na decisão dos árbitros. 



Campeão mundial de jiu-jítsu agora em ação no MMA, Augusto Tanquinho busca sua segunda vitória no UFC ao enfrentar o versátil Aljamain Sterling. Em sua luta anterior, o brasileiro superou Frankie Saenz na decisão dos jurados. Invicta nos cages, Ketlen Vieira abre o card do UFC Kansas contra Ashlee Evans-Smith. Para estrear com o pé direito no Ultimate, Ketlen venceu Kelly Faszholz na decisão.



ESPECIAL: UFC KANSAS DISPONÍVEL EM VOD
Também para aquecer o evento, o canal preparou o programa "Combate Especial: UFC Kansas" com os bastidores das principais estrelas brasileiras do card. Na produção, temos a fera Wilson Reis em sua preparação para encarar o campeão Demetrious Johnson, em disputa válida pelo cinturão peso-mosca do Ultimate. O brasileiro, que acumula 22 vitórias no MMA e vem de três sucessos seguidos no UFC, terá pela frente um dos campeões mais sólidos da organização. Primeiro e único dono do título peso-mosca da história do UFC, Johnson defendeu seu cinturão nove vezes, mas Reis se diz pronto para chocar o mundo do MMA.

Ainda no card, o ex-campeão do Strikeforce e multicampeão no jiu-jítsu Ronaldo Jacaré parte para mais uma investida nos pesos médios, sempre de olho na tão sonhada disputa de cinturão. Ele encara o neozelandês Robert Whittaker. Outros brasileiros no card que estão no especial são Renato Moicano, Augusto Tanquinho e Ketlen Vieira.

A produção está aberta ao público nas plataformas VODs das operadoras Net, Oi e Vivo, na aba "Combate-Degustação". Os assinantes do Combate conferem a produção na programação do canal, ao longo da semana que antecede o evento nos EUA. Confira abaixo o card completo do UFC Kansas e acompanhe a ação no Combate:

UFC Kansas City
15 de abril, em Kansas City (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Wilson Reis
Peso-palha: Rose Namajunas x Michelle Waterson
Peso médio: Ronaldo Jacaré x Robert Whittaker
Peso-pena: Jeremy Stephens x Renato Moicano
CARD PRELIMINAR (a partir de 17h30, horário de Brasília):
Peso pesado: Alexander Volkov x Roy Nelson
Peso-galo: Patrick Williams x Tom Duquesnoy
Peso leve: Bobby Green x Rashid Magomedov
Peso-mosca: Louis Smolka x Tim Elliott
Peso meio-pesado: Devin Clark x Jake Collier
Peso médio: Anthony Smith x Andrew Sanchez
Peso-galo: Aljamain Sterling x Augusto Tanquinho
Peso meio-médio: Zak Cummings x Nathan Coy
Peso-galo: Ashlee-Evans Smith x Ketlen Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário