quinta-feira, 13 de abril de 2017

MMA: com nove combates, evento "The Start 5" tem card confirmado

Além da defesa de cinturão peso-leve, outros oito duelos de tirar o fôlego foram anunciados oficialmente. Confira o card completo

Por Vitória, ES
Depois de algum suspense, foi divulgado oficialmente o card completo do evento de MMA "The Start 5", marcado para o dia 07 de maio, no Cenário Hall, que fica no Pavilhão de Carapina, na Serra. Com um total de nove duelos, o destaque fica por conta da defesa de cinturão do campeão peso-leve Renê Novaes, que encara Renato Amorim.
Alan Vieira, Edlaine Irmã, Lilian Pereira e Jonathan Dantas, atletas que vão participar do The Start 5 (Foto: Divulgação/The Start)Alan Vieira, Edlaine Irmã, Lilian Pereira e Jonathan Dantas são alguns dos atletas que vão participar do The Start 5, em maio (Foto: Divulgação/The Start)

Nos outros combates, o evento começa a voltar às origens, ao dar oportunidades à atletas estreantes ou com poucas lutas. Matheus Patrício enfrenta Jonathan Dantas, nos meio-médios; Danilo Silva e Alex Souza se enfrentam nos galos; Alan Vieira e Abner Ferreira prometem socos potentes, lutando na categoria peso-pesado; Lilian Pereira faz a sua segunda luta no evento, atuando contra a carioca Edlaine Irmã.
"Veterano" do The Start, Henrique Madureira bate de frente com Flávio Wolverine, que luta de novo no evento, no peso-pena; Fernando "das Trevas" encara Wdson "Fumaça", também nos penas; o estreante Maykon Cardoso enfrenta Matheus "Magreen" Paolielo; e abrindo o card, Thiago Silva e Ricardo Nery também fazem um duelo de estreantes.
O The Start 5 acontece no dia 07 de maio, no Cenário Hall, que fica no Carapina Centro de Eventos (Pavilhão de Carapina), na Rodovia do Contorno, BR 101, Km 01, na Serra. A abertura dos portões está prevista para às 17h, e o início das lutas acontece às 18h30. A censura é de 16 anos, tendo a entrada permitida com a apresentação de um documento oficial com foto. Ex: CNH, RG, Passaporte, Certificado de Reservista, Carteira da OAB, entre outros. Menores de 16 anos terão acesso somente acompanhados de um responsável ou tutor portando documento de identificação com foto. O valor dos ingressos e pontos de venda ainda serão divulgados pelos organizadores do evento. 
Ricardo Nery, Thiago Silva, Matheus Patrício e Wdson Fumaça vão participar do The Start 5, em maio (Foto: Divulgação/The Start)Ricardo Nery, Thiago Silva, Matheus Patrício e Wdson Fumaça vão participar do The Start 5, em maio, na Serra (Foto: Divulgação/The Start)
Confira o card completo do evento
THE START 5
07 de maio, em Serra (ES)
Peso-leve: Renê Novaes x Renato Amorim - disputa de cinturão
Peso-meio-médio: Matheus Patrício x Jonathan Dantas
Peso-galo: Danilo Silva x Alex Souza
Peso-pesado: Alan Vieira x Abner Ferreira
Peso-combinado-feminino (55 kg): Lilian Pereira x Edlaine Irmã
Peso-pena: Henrique Madureira x Flávio Wolverine
Peso-pena: Fernando "das Trevas" x Wdson "Fumaça"
Peso-mosca: Maykon Cardoso x Matheus "Magreen" Paolielo
Peso-mosca: Thiago Silva x Ricardo Nery
Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário