quinta-feira, 13 de abril de 2017

Bethe Correia enfrenta Holly Holm no card de Singapura, dia 17 de junho

Brasileira vem de empate contra Marion Reneau, enquanto americana perdeu para Germaine de Randamie pelo título dos pesos-penas em seu último compromisso

Por Rio de Janeiro
O Ultimate marcou mais uma luta para o card de Singapura, marcado para o dia 17 de junho. A brasileira Bethe Correia terá pela frente a ex-campeã Holly Holm, pelo peso-galo (até 61kg), conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia. O confronto será o evento principal do torneio. O UFC anunciou oficialmente o duelo na manhã desta quinta-feira.
Montagem Holly Holm Bethe Correia_690 (Foto: Esporte Arte)Holly Holm e Bethe Correia se enfrentam no dia 17 de junho, em Singapura (Foto: Esporte Arte)
Bethe é a número 9 da divisão vem de empate contra Marion Reneau no UFC Fortaleza, em março. Antes disso, bateu Jessica Eye por decisão dividida. A brasileira tem um cartel de 10 vitórias, duas derrotas e um empate. Um dos reveses foi quando disputou o cinturão da divisão até 61kg, mas foi nocauteada por Ronda Rousey, no Rio de Janeiro.
Holm ocupa a quinta posição no ranking do peso-galo feminino, mas vive péssima fase. São três derrotas consecutivas. A última delas foi para Germaine de Randamie, quando subiu para os penas (até 66kg) para disputar o título da recém-criada categoria. Antes, foi derrotada por Valentina Shevchenko, por pontos, e finalizada por Miesha Tate, quando perdeu o cinturão dos galos.
O site "MMA Fighting" foi o primeiro a noticiar o confronto. Confira o card atualizado:
UFC Fight Night
17 de junho, em Singapura
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Colby Covington x Dong Hyun Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário