quinta-feira, 13 de abril de 2017

Michelle Waterson, UFC 189, UFC


















Com o duelo contra Rose Namajunas marcado para este sábado, no UFC Kansas, Michelle Waterson já é uma realidade no MMA. Apesar de, hoje, estar consolidada como atleta, a americana não deu seus primeiros passos no esporte como lutadora, mas, sim, como ring girl. Confira no vídeo abaixo um teste de Waterson para a função, em 2009.



Na época em que era "coadjuvante" no MMA, Waterson percebeu que gostaria de ser protagonista no cage. Apesar da vontade de migrar para a luta, a americana encontrou alguns obstáculos, e precisou contar com a ajuda de um lutador consagrado do UFC para cosneguir executar o projeto desejado.


- Eu cresci praticando artes marciais, e lembro de assistir algumas lutar e pensar: "O que eles fazem no octógono parece muito mais divertido do que isso estou fazendo aqui fora". Então falei com um promotor sobre isso, ele me ignorou. Mas Donald (Cerrone) me ouviu dizer o quanto estava interessada, então ele disse: "Ei, se você está falando sério sobre lutar, é melhor ir logo para uma academia" - contou, em entrevista à "Fox Sports" americana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário