segunda-feira, 12 de junho de 2017

Após 25 anos juntos, Anderson Silva e Dayane se casam na Igreja

Com transmissão ao vivo pelo Instagram da noiva, ex-campeão peso-médio do UFC oficializa união em Los Angeles, nos Estados Unidos

Por Los Angeles, EUA
Anderson Silva casamento (Foto: Reprodução Instagram)Anderson Silva ao lado de Dayane na igreja nos Estados Unidos (Foto: Reprodução Instagram)
Após mais de duas décadas juntos, Anderson Silva oficializou sua união com Dayane Silva na Igreja. A cerimônia foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora o ex-campeão peso-médio do UFC, mas teve transmissão ao vivo pelo Instagram da noiva.  
Natural de Curitiba, Dayane conheceu Anderson Silva na capital paranaense aos 13 anos de idade, quatro anos mais nova que o lutador de MMA. O casal tem cinco filhos: Kaory Silva, Gabriel Silva, Kalyl Silva, Kauana Silva e João Vitor Silva.
Dayane Silva já nutria o sonho de oficializar a união com o "Spider" na igreja há, pelo menos, seis anos. Ao longo do tempo, Anderson Silva perdeu o cinturão dos pesos-médios do UFC, quebrou a perna, retornou, foi pego no antidoping e voltou a vencer na divisão até 84kg. 
Veja outros registros da cerimônia de casamento de Anderson Silva:
Dayane Anderson Silva casamento (Foto: Reprodução Instagram)Dayane Silva transmitiu ao vivo os bastidores e o próprio casamento nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
Dayane Anderson Silva casamento (Foto: Reprodução Instagram)Dayane Silva entra na igreja (Foto: Reprodução Instagram)

Dayane Anderson Silva casamento (Foto: Reprodução Instagram)Anderson Silva aguarda a chegada da noiva (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário