terça-feira, 8 de agosto de 2017

Jones diz se inspirar em Conor para desafiar Lesnar: "Igual a May-Mac"

Americano campeão dos meio-pesados acredita que muitos fatores tornariam a super luta rentável: "É algo como Davi e Golias, imprevisível, mas com uma glória imensa"

Por Las Vegas, EUA
Jon Jones; UFC 214 (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones busca fazer sua primeira luta nos pesos-pesados do UFC contra Brock Lesnar (Foto: Evelyn Rodrigues)

Após derrotar Daniel Cormier pela segunda vez na carreira e recuperar o cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones anunciou sua intenção em lutar com o ex-campeão dos pesos-pesados Brock Lesnar. De acordo com "Bones", a inspiração para desafiar alguém bem mais pesado vem de Conor McGregor
- Lutar com o Lesnar seria como fazer o impossível. Algo como a história de Davi e Golias, exatamente igual ao McGregor ousar em lutar com o Mayweather. Seria uma luta de muito dinheiro. Acho que me inspirei em Conor McGregor, na verdade. Eu contra Brock Lesnar seria igual a Mayweather x McGregor. Muitas pessoas acreditam que eu perderia essa luta. Brock é super atlético, foi campeão nacional de wrestling, já está mais velho, mas é um louco. É um cara de raro talento, eu não sei o que as apostas apontariam. Seria imprevisível. Mas, se vencer, a glória seria imensa - disse Jon Jones no programa "Jim and Sam Show".
Ainda que demonstre empolgação com a possível super luta nos pesos-pesados, "Bones" sabe que Brock Lesnar ainda precisa resolver sua situação com a Usada (agência antidoping dos Estados Unidos). No entanto, Jon Jones mantém a confiança que o confronto irá acontecer, mais cedo ou mais tarde.  
- Realmente, não me atentei muito a situação do Lesnar, mas sei que ele precisa fazer novos testes antidoping após esses seis meses de punição que ainda faltam. No momento, ele está se recusando em fazer novos testes. Não estou o acusando de nada, mas não vejo porque não começar o processo (exigido pela Usada), se você está limpo. Não sei o que acontece com ele, mas o Brock é um grande homem de negócios e sei que uma luta nossa daria muito dinheiro. Sou 20kg mais leve que ele, sei que passa pela cabeça dele em ser o primeiro cara a me vencer. Tenho certeza que essa luta vai acontecer, é só uma questão de tempo - concluiu Jon Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário