terça-feira, 8 de agosto de 2017

Última vítima de Mayweather, Berto vê McGregor com chance: "É uma estrela"

Derrotado por Floyd em setembro de 2015, Andre Berto vê campeão do UFC com possibilidade de vencer embate em 26 de agosto, mas desde que seja bem rápido

Por Las Vegas
Floyd Mayweather e Andre Berto na pesagem da luta de sábado (Foto: Getty Images)Floyd Mayweather e Andre Berto na pesagem da luta de setembro de 2015 (Foto: Getty Images)
Andre Berto foi o último cara a subir no ringue contra Floyd Mayweather, em setembro de 2015. Derrotado na decisão unânime, o americano acompanha de perto tudo relacionado a luta entre "Money" e Conor McGregor, no próximo dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Para o boxeador, o irlandês tem uma verdadeira chance de vencer Mayweather.

- O Conor é uma estrela. Sob pressão, com aquela atmosfera, as luzes, ele sabe se aproveitar disso. Ele é daqueles caras que brilham nesse tipo de ambiente. Não o subestimo. Ele absorve a energia no momento em que muitos se abalam e murcham. Vi isso nas lutas dele. Se existe um cara no UFC ou no MMA que pode vencer o Mayweather, ele seria o cara - disse Berto ao "The MMA Hour".

Para Berto, porém, McGregor deve se aproveitar dos primeiros rounds. A análise dele é parecida com a de outros especialistas. Ou resolve logo a luta, ou Conor terá que aguentar sua frustração pelos rounds seguintes.

- É o mundo das lutas. Tudo pode acontecer. Ou Conor acerta o Mayweather no começo e o nocauteia, ou Floyd vai brincar no ringue e fazê-lo parecer um bobo, deixando-o constrangido - garantiu Andre Berto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário